
O atacante Fred não será mais jogador do Atlético-MG. O clube anunciou a rescisão amigável com o jogador, que agora fica livre para assinar com qualquer clube. Flamengo e Fluminense são os maiores interessados no futebol dele.
De acordo com o Galo, o acerto foi amigável. O clube mineiro agradeceu ao jogador pelos serviços prestados. Fred disputou 83 partidas e marcou 42 gols: “O Atlético acertou, ontem à noite, rescisão amigável com o atacante Fred. Agradecemos os serviços prestados pelo jogador e desejamos sucesso na sua vida profissional.”, disse o Atlético-MG em comunicado.
O nome do Fred ganhou força no Flamengo por conta da suspensão de Guerrero. As negociações avançaram, mas o alto custo salarial do atleta e a diminuição da pena do peruano travaram o negócio.
Nos últimos dias, o Fluminense também se interessou pelo futebol do jogador. Fred foi ídolo no clube entre os anos 2009 e 2016 e sua volta é vista com bons olhos pela torcida e diretoria tricolor.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Podíamos negociar com o dourado e deixar o fred ir pro flu Srn
Dourado só faz gol de pênalti,sai dessa
Ou seja, Fred no Flamengo
Tomara q venha para o flamengo,estou cansado de ver tantos PIVÔ e cartoes amarelos todos os jogos so para um jogador (guerrero)
Ele vai para o Cruzeiro. Está tudo certo!
Flamengo deveria trazer o Ricardo Goulart também!
Vem goleador!
Amém
Muito melhor que Guerrero
Flamengo tem que pegar o Fred. E outra perguntar ao Rueda que porra é essa de conversa com o Chile. Se foi conversa por que quer ir. Então paga a multa logo e vaza. Por que o ano tá acabando e precisa ser feito o planejamento com outro técnico.
Que essa diretoria não entende nada de futebol , isso eu sei . Agora se deixar o Fred ir para outro clube com menos estrutura como Fluminense , ainda mais de graça para ficar com o PIVÔ , desfalcando o time por 6 meses , ae já pode pegar o diploma de Jegue .
Pelo menos o Fred não usa fases decorada nas intrevistas apos derrotas, ele fala oquê sente mesmo!! Agora quanto ao futebol dele, SÓ o tempo nos dirá!!