
Com a possível suspensão de Paolo Guerrero, o Flamengo monitora atacantes para assumir o posto de camisa 9 em 2018, e o argentino Calleri é um deles.
De acordo com informação do Globo Esporte, o rubro-negro já fez contato pelo atleta, porém, não fez proposta formal ainda.
Poucas horas depois da divulgação do interesse do Fla, Calleri fez uma publicação em rede social, repetindo a afirmação que já fez outras vezes, de que, no Brasil, só atua pelo São Paulo.
Com 24 anos de idade, o hermano está no Las Palmas-ESP, com 16 participações na temporada. Ao todo, ele marcou 5 gols. Seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 5 milhões de euros.
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…
Lucas Paquetá pode ganhar vaga de Luiz Henrique em jogo contra o Egito A Seleção…
Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…
Ver comentários
Respeitamos sua opção sexual, fique aí esquecido seu lixo.
Bom jogador, mas não quer vim, paciência, vai se ferrar.
Gostei do "... paciência, vai se ferrar." kkkkkkkk
O cara pensa que é idolo do são paulo, só pode.
Caguei
Tá
Que passe longe do fla
Aí EBM só passa vergonha hein ..
STJ
Calleri viadinho ..
Tá f***
Próximo.....quem liga se o cara só quer jogar nos bambis....que seja feliz!!!
Ficamos perdendo muito tempo com especulações baratas da imprensa, gastando energia com essas coisas.
Que bom que ele já fez o favor de acabar com especulação especulação.
Agora vamos para as outras.
Nem queria mesmo. =
kkkkkkk