Notícias

Camisa contestada por torcedores entra em ranking das mais bonitas de 2017

Compartilhe

Como sempre acontece nos finais de ano, o site “La Casaca” promove um ranking com as 50 camisas mais bonitas do futebol mundial. O curioso é que uma das camisas mais contestada por torcedores no ano, apareceu na lista.

Trata-se da camisa amarela e azul, que remete às primeiras cores do Flamengo e que ficou em 32° lugar, à frente da River Plate, Palmeiras, Bayern de Munique e até mesmo a primeira do Arsenal. O manto foi feito à partir do experimento da Adidas, chamado CREATOR STUDIO, onde um torcedor desenhava e ia para uma votação.

O site classificou o manto 3 como “lindo e com sentido”. Veja a tradução: “Sem dúvidas o melhor resultado daquele experimento chamado Adidas Creator Studio, onde os fans criavam à gosto a terceira camisa para sua equipe. Este ficou lindo e com sentido”.

Ver comentários

  • A questão não é ser feia, o problema é que não representa em nada o mengão. As cores não são agradáveis ao time do Flamengo.

      • Em que parte desconheci a história do clube? Vc realmente acha que hj o amarelo e azul representam o Flamengo? Vc vê uma camisa amarela e azul e logo vem na cabeça, hj tem jogo do mengão.

    • Cores da prrimeira camisa. Flamenguista não conhece a história....

      • O companheiro provavelmente estava se referindo ao Flamengo atual, e de fato, ninguém pensa nas cores amarelo e azul quando pensam no Flamengo hoje em dia.

        • Mas é por isso que é terceiro uniforme é só uma forma de relembrar o passado, não tem que ser das cores originais ... Todos os times do mundo fazem isso!!

          • Blz cara. Sei que é terceiro uniforme. Mas foi usado varias vezes ano passado e sinceramente, não dá. Fica estranho p caramba. É incômodo ver o Flamengo jogando de amarelo.

        • O cara falar que “não representa em nada” é não conhecer a história...

        • Obrigado, uma pessoa lúcida. Ninguém aqui cresceu vendo o Flamengo jogar com camisa amarela, vai falar que vê as cores amarelas e azuis e já lembra do Flamengo, me ajuda né. Flamengo fez história de vermelho e preto, a segunda camisa branca tbm, agora ver o Flamengo jogar de amarelo pq por algum motivo no início o clube usava amarelo é tenso, não representa em nada o Flamengo. Camisa P ficar no museu, p se alguém qzer saber da história do clube ir lá ver, agora entrar em campo com isso, pelo amor.

        • Sabemos que terceiro uniforme é para colecionador e para apenas algumas apresentações. Essa aí representa MUITO o passado do futebol. Vermelho e preto só o Remo podia usar.. Ficou bem bacana. Fora que esgotaram as primeiras 8 mil unidades em 2 dias. Representa exatamente esse Flamengo aí. Extremamente competente no Marketing.

          • Blz, acho legal, p colecionar. O problema é que foi usada em vários jogos, e não foi agradável. Tenho camisas que foram feitas somente p colecionar, mas raramente o time usou, essa aí não, foi mto utilizada e foi uma tortura assistir 90 minutos de Flamengo amarelo.

      • Tem flamenguista aqui que se acha o sabe tudo, hora nenhuma falei que essas cores não foram usadas pelo clube, simplesmente não representa o Flamengo em nada. É como se o Brasil voltasse a jogar de branco, aí vc vai lá e fala essa é a seleção canarinho.

    • Não conhece a história do próprio time e fica falando asneiras.....

      • Conheço a história, agora não é por isso que ela representa o Flamengo atual, que fique uma camisa dessa no museu do clube, pq ter q assistir o jogo do mengão com essa camisa não da. Cada um tem sua opinião, agora vc é mto soberbo, eu achar q essa camisa não tem mais nada a ver com o Flamengo é não conhecer a história do clube, asneira quem fala é vc cara.

    • Os times da Europa (Gigantes) jogam com camisa até cor-de-rosa amigo e deixam de ser grandes? Afetam a sua história? Penso que não tem nada a ver. A Adidas fez uma homenagem à história do time. E ficou muito bonita a meu ver. Só isso.

      • Almir vc é um cara inteligente, acompanho seus comentários, mas acho q vc teve um problema de interpretação, que as cores já foram usadas eu sei. Que faz parte de uma história do clube, assim como a seleção usava branco no início, nem por isso o branco representa nossa seleção, assim como o amarelo e azul não representa o Flamengo. Hora nenhuma falei que diminuía o clube, pessoal costuma colocar frases nas postagens dos outros, não sei pq isso. No mas é minha opinião, não gosto do Flamengo jogando de amarelo, não acho que representa o clube que a anos está caracterizado por vermelho e preto, e a supersticiosa camisa branca, minha opinião. Representar p mim é lembra, associar ao clube. Flamengo iniciou jogando de amarelo, seleção Brasileira de branco, mas nem por isso essas cores representam o time é a seleção hj.

  • como sempre a torcida "rede social" quebrou a cara, muito bonita, comprei e gostei pra caramba, deixe a adidas trabalhar. bando de corneteiro.

    • Torcida da rede social são uns bando de babaca....faça um Twitter e comece a passar raiva com os influenciadores digitais rubro negros.....

  • Gostei dessa camisa, só não gostei de explicar a todo flamenguista conterrâneo o significado das cores, e pior que maior parte da imprensa não conhece alguém podia informar

  • Melhore o design desse site, porque tá uma palhaçada só tem matéria repetida :-(

  • A camisa do Cruzeiro ?????????? está em terceiro este ano ????

  • Cara essa camisa ficou muito bonita, não sei o que o pessoal vê de errado. Achei muito bonita.

  • Tenho uma... Ela não é feia. Feio é o futebol praticado pelos seus usuários que fingem ser jogadores.

  • Depende por quem foi avaliado!! Eu acho orrivel, assim como o futebol apresentado!!

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026