Campanha é realizada para ajudar jovem torcedora do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foi lançada uma campanha para ajudar a comprar uma cadeira de rodas especial para a Iasmin Sarah de 5 anos que possui paralisia cerebral e epilepsia. Ela é filha do Ítalo, torcedor fanático do Mais Querido que ganhou três ligas do Cartola de grupos de torcedores do Flamengo.

Com uma dessas vitórias ele adquiriu uma camiseta do clube e estava pensando em fazer uma rifa para sorteá-la e tentar adquirir os fundos necessários para a cadeira que sua filha necessita.

Porém, o Delmiro Junior, dono do perfil no twitter Maior do Mundo, teve a ideia de lançar uma campanha de arrecadação para a torcida do Rubro-Negro ajudar nessa nobre missão.

Então, o Camilo Coelho juntamente com o pessoal do site Benfeitoria, preparou uma página no benfeitoria.com com todas informações sobre a Sarah e sobre como ajudá-la. A vaquinha pode ser encontrada nesse link: Ajude a Sarah.

O projeto consiste em arrecadar os fundos necessários através dessa arrecadação que também conta com premiações aos torcedores que ajudarem. Vamos mobilizar a maior Nação do Mundo para ajudar nessa causa tão especial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanto custa uma cadeira dessas? Será que os jogadores do Flamengo que ganham uma fortuna e o próprio clube, não poderiam abrir uma exceção e doar esta cadeira, ao invés de colocar para o torcedor!!! Eu não tenho problema nem um para colaborar, mas acho muito mais rápido e coerente o próprio clube fazer isso, pois pro flamengo e jogadores, creio quê isso é dinheiro de pinga pra eles!!

    • Pura verdade quem ganha 500 mil é um pãozinho!!

    • Concordo plenamente, aliás o próprio clube deveria doar.

Comentários não são permitidos.