César ganha elogios e exalta atuação: ‘A primeira bola foi difícil, mas consegui ir bem’

Compartilhe com os amigos

O goleiro César deixou a Colômbia satisfeito com a atuação diante do Junior Barranquilla e ciente de que pode dizer que fechou o gol. Na vitória rubro-negra por 2 a 0, ele pegou até pênalti. O detalhe é que ele não jogava há dois anos e entrou numa “fogueira”, substituindo Muralha.

“Primeiro lugar eu glorifico Deus pelo dia de hoje. Mas a gente tem muita coisa pela frente, um final da Copa Sul-Americana, uma decisão na rodada final do Campeonato Brasileiro no domingo. Ainda bsucamos a vaga na Copa Libertadores”, disse César, evitando o rótulo de herói, para a Fox Sports.

O goleiro rubro-negro até revelou um conselho que ouviu do técnico Reinaldo Rueda, que pediu para ele tomar cuidado com a primeira bola que fosse finalizada.

“O treinador falou isso e  eu mesmo colocava isso. Primeiro lance do jogo pode fazer diferença, mas tentei não mentalizar só o primeiro lance. Procurei me manter centrado para que as coisas que aconteceriam nesta noite. A primeira bola foi realmente difícil, mas consegui ir bem e depois no jogo também.”

O goleiro ainda comentou como se sentiu quando teve uma crise de câimbra no segundo tempo e quase foi substituído.

“Tinha puxado minha perna duas vezes, mas quando fui cobrar o tiro de meta puxou mais. Mas foi tudo bem depois”.

Muralha, que foi barrado pela comissão técnica pelas últimas falhas no gol do Flamengo, assistiu ao jogo de um camarote do estádio Metropolitano. Ao final da partida, deu uma entrevista para a Fox Sports e elogiou a atuação de César.

“A gente que trabalha todos os dias no Flamengo sabe a qualidade do César. Todos estamos felizes pelo que ele fez e pelo que os outros fizeram. É difícil ficar fora. A gente sofre. Mas vamos comemorar que domingo tem mais”, disse Muralha.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê os memes dos Flamenguistas falsos, muitos são vascaidos, flor-minenses, botafaixas, e por incrível que pareça, são torcedores setoriais do Flamengo, ou seja, torcem por grupos que disputam as eleições do Flamengo. Mas, também quem não quer herdar um clube como o Flamengo? Rico, com uma administração eficiente.

Comentários não são permitidos.