Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo busca reforços para o ataque, mas pode acabar tendo mais uma perda no setor já no início de 2018. Se trata do atacante Geuvânio, que está no rubro-negro pro empréstimo e pertence ao Tiajin Quanjian-CHI.
A informação é do jornalista Igor Rodrigues, do Globo Esporte. Na publicação, Igor traz à tona uma cláusula do contrato do atleta com Fla, que permite ao clube chinês a solicitação de retorno imediato do jogador, em caso de classificação à Champions League da Ásia, o que acabou acontecendo.
Geuvânio chegou ao Flamengo em junho, após novela envolvendo o Santos, que também tinha interesse no ponta. Apesar do esforço para trazê-lo, o Mais Querido não teve o retorno esperado em campo, com o camisa 23 se tornando alvo de críticas de torcedores.
Em um semestre no rubro-negro, o atleta participou de 18 partidas e marcou somente 1 gol, contra o Palestino-CHI, pela Copa Sul-Americana. O seu contrato – por empréstimo – com o Fla é até o fim de 2018.
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Pode ser hoje? A pior desgraça que o Flamengo já contratou. Nem Dimba foi tão mal quanto a esse desengonçado.
DEUS é pai!!
Vai com Jesus meu filho....boa sorte....e obrigado !!! Por nada...???
tomara
Gracas a Deus ,pelo ao menos uma boa notícia.
Menos 600mil na folha salarial
Nem o mais pessimista poderia achar que ele iria tão mal....
Pode liberar.
Milagres acontecem
não vai deixar saudades