Alexandre Aki, empresário de Muralha, esteve nos últimos dias no Japão negociando o empréstimo do goleiro. As conversas não avançaram e o goleiro dificilmente irá se transferir para lá.
Agora o empresário do arqueiro mira outro país, a Turquia. Inclusive, já existem duas sondagens que podem se transformar em propostas.
Em entrevista, o goleiro revelou que o pensamento agora é ir para outro clube e depois voltar para a Gávea para tentar recuperar o seu espaço.
“Eu quero provar para mim mesmo que eu sou capaz. O pensamento é esse (ir para outro clube e depois retornar), mas não tem nada certo ainda. Tenho contrato, vou continuar trabalhando e ajudando os companheiros mesmo de fora do campo, eles estão correndo pra gente”, disse Muralha.
A única certeza é de que o goleiro não fica na Gávea em 2018.
Graças a Deus
Até os japoneses abrem os olhos quando se trata do Muralha.
Olhinho deles chega abriu kkkkkkk
彼を緊急に雇うと、あなたはそれを後悔しないでしょう、あなたは信頼できる!
Kare o kinkyū ni yatou to, anata wa sore o kōkaishinaideshou, anata wa shinraidekiru! Contratem ele urgente e não vão se arrepender, podem confiar!
Manda essa íngua de graça
Porra,foram mostrar os ultimos jogos desse merda,os japocas “abriram o olho”.
Na moral, vai e não volta mais. Ninguém aqui quer mais você na Gávea, tchau!
“voltar para Gávea para tentar recuperar o seu espaço”
Só se for dentro do paletó de madeira, e lacrado.
Japa tem olho apertado mas não é cego.
Certamente alguém resolveu assistir os vídeos da temporada 2017 dele
Só se for pra um país que não tenha nem rádio e nem televisão!!
Talvez na Coréia do Norte ele passe despercebido!!
Hahaha
Kkkk,verdade!
Devem ter visto o vídeo com as falhas do Murinho. Antes do Flamengo o murinho já tinha demonstrado as suas peripécias como arqueiro do Figueirense. Teve um jogo conta os bambis que ele falha clamorosamente no último lance, contribuindo para a virada.
Nossa que pena. Já estava até alegre com a possível saída desse frangueiro,mas não podem desistir não,tem que arrumar um maneira de vender esse frangueiro de qualquer jeito,pois no flamengo,ele não pode mais continuar!
“A única certeza é de que o goleiro não fica na Gávea em 2018.”
É certeza nada, se não tiver clube, e vai continuar sendo funcionário do clube e ganhando seu salário todo mês, exceto se o clube negociar uma rescisão contratual amigável ou “inimigável ” rsrsr