Aproveitem o embalo e também retirem o seus discursos “hipocritamente incorretos” das suas bocas, os seus falsos moralismos das suas mentes e as suas máscaras de Sérgio Cabral querendo justificar o injustificável das suas caras.
Quem enche a boca pra condenar o que a torcida do Flamengo fez ontem e hoje de madrugada, são os mesmos que fazem vista grossa quando seus filhos batem nos filhos do outros na escola e fazem um carnaval quando acontece o contrário.
O que viram como atos de violência ontem e hoje, eu vi e vejo como provas de amor ao Flamengo, e do Leme ao Pontal. Não estou incitando a violência, mas sim relembrando o que é desrespeitar 40 milhões de rubro negros e mais de 200 milhões de brasileiros. Isso não é jogo de vai e volta ou de revide!
É jogo pra desmascarar todo preconceito que não só os negros de cor sofrem, mas também todos que carregam o sangue africano nas veias gritarem a sua revolta.
É jogo para a maior torcida do mundo mostrar a sua força desde quando esses racistas ‘hijos de p…’ pisaram na nossa terra.
É jogo para 11 ‘Felipes’ Melo sangrarem com as chuteiras apertadas da raça do Rondinelli.
É jogo para o Flamengo fazer como fez em dezembro de 81, e dessa vez ‘botar’ os argentinos na roda.
É jogo para o Flamengo mostrar o que é ganhar um título dentro de campo, assim como o Sport ainda não aprendeu desde 13 de dezembro de 87.
É jogo para o Flamengo voltar a ser Flamengo, coincidentemente no mesmo dia que ganhamos o Brasil e o Mundo.
Se o seu discurso for contrário a esse, guarde pra você, porque hoje não é o seu dia.
Hoje é dia de Carnaval em Dezembro! Hoje é dia de Flamengo!
Pra cima deles, Flamengo!
Ygor Gomes
Mande sua coluna para o e-mail redacao@colunadofla.com
Vai pra cima deles, mengoooo!
#PANELADEPRESSÃORUBRONEGRA #BEMVINDOSAOPLANETADOSMACACOS #ISSOAQUIÉFLAMENGO
Vamo amassar esses hermanos!!
Vai pra cima deles, Mengo!!!
Falou e disse, meu irmão.
Pra cima deles, Flamengaço !
Hj meu time que amo nao ira jogar um jogo de 11homens em campo, hj meu flamengo vai ser 200.000.000 de brasileiros aqui e no mundo, para mostrar que nao somos macacos e o que está acontecendo foi por provocaçao deles e culpa deles, nao sou favor de violência mais tbm nao tenho sangue e barata para ver minha nação ser insutada e me calar, engolir o que esta preso na garganta, somos indios, somos negros, somos 200.000.000. E hj vao sentir nossa força. Pra cima deles mengo…..
“O que viram como atos de violência ontem e hoje, eu vi e vejo como provas de amor ao Flamengo, e do Leme ao Pontal. Não estou incitando a violência, mas sim relembrando o que é desrespeitar 40 milhões de rubro negros e mais de 200 milhões de brasileiros.” — ??? &;-D
Boa! Teve alguns excessos ontem, mas de poucos. Assim como os ignorantes racistas que imitaram macaco eram 1 ou 2. Não se pode generalizar, nem de um lado e nem do outro. Não deviam dar tanta publicidade a pequenos grupos como se fosse “a torcida”. A grande maioria se manifestou sem violência, isso não falam!
Inspiração total o teu texto! Meu coração acelerou ainda mais! Deve tá há uns duzentos batimentos por minuto. Vamo Mengão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Futebol é jogado, lambari é pescado. E quando vai ser esse carnaval em dezembro, meu nobre pierrot???
Esse discurso se encaixaria perfeitamente para um time com sangue, mas não para esse Flamengo apático criado com vó.
Parabéns, falou um monte de merda, bradou aos 7 ventos, foi feito uma zona de guerra e o que? Perdemos o título. Essa ideia de que o sobrenatural tá aí, que tem que impor respeito, vai jogar por 200 milhões é mero blá blá blá. O futebol é muito mais simples e menos romântico que isso. Entram 11 de cada lado, quem meter mais gol leva e fim de papo, tentar extrapolar isso é muito mais um exercício de imaginação do que aderência com a realidade. Enquanto nego achar que o jogo não se decide dentro do campo, o Flamengo não vai adiante.