Na última semana, o Flamengo recebeu a notícia de que não contará mais com o atacante Paolo Guerrero, que recebeu suspensão de 1 ano, por conta de doping. Após a notícia, muitos rubro-negros passaram a pedir a volta de Adriano ao Mais Querido.
O nome do Imperador já agradava boa parte da Nação. Mesmo antes da suspensão de Guerrero, a chegada do campeão brasileiro de 2009 fazia parte da ‘lista de desejos’ de muitos flamenguistas, ganhando ainda mais força com a suspensão do peruano.
Através de redes sociais, alguns torcedores se manifestaram em apoio ao retorno do ídolo. VEJA ALGUMAS PUBLICAÇÕES:
Volante do Flamengo negou desgaste com o técnico Nicolás Córdova e defendeu mais espaço para…
Elenco rubro-negro segue de olho no confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores Na…
Comentarista apontou "falta de seriedade" do centroavante em lance aos 21 minutos do primeiro tempo,…
Jogo acontece pela pela volta das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (15) A…
Zagueiro Rafael Santos atingiu a marca na última semana Revelado nas categorias de base do…
Zagueiro de 35 anos prioriza permanência no clube e já projeta função no futebol rubro-negro…
Ver comentários
Esses daí tem titica de galinha na cabeça.
Começou o desespero.
Respeito a história do Adriano no Flamengo, MAS suas atitudes já demonstraram que ele abandonou o futebol faz tempo.
A última Boa passagem dele pelo futebol já tem quase 9 anos, tem que rir de torcedor que pede sua volta.
#VoltaZico
É piada, né? pede o Pet também, chama o Bruno e etc... A última vez que ele jogou bem foi em 2009, de lá pra cá, não fez nada. Inclusive voltou ao Flamengo e não fez nada. Torcida do Flamengo é carente demais. Mas eu entendo, um time que não ganha nada, não tem mais nenhuma glória, contratação tem que ter aerofla mesmo.