Notícias

Cuéllar fala após perda do título: “Queríamos dar essa alegria ao torcedor”

Compartilhe

O Flamengo ficou no empate com o Independiente-ARG e não conseguiu o tão sonhado título da Copa Sul-Americana. Após a partida, o meio-campo Cuéllar foi o primeiro a falar com a imprensa.

Ele disse não saber se houve pênalti para o rubro-negro em um lance e lamentou a perda da Copa.

“Não sei se foi pênalti. Não tivemos como ver. Tentamos, a equipe se doou. Chegamos até aqui porque merecíamos. Queríamos dar essa alegria ao torcedor. Agora é levantar a cabeça” – disse ao Fox Sports.

Foi o segundo vice-campeonato do Flamengo no ano, que também teve o título Carioca.

Ver comentários

  • Nem vem com discurso 7x1 não! Essa derrota foi pra criar vergonha na cara

  • Cuéllar fez um jogo tenebroso, porém muito se explica pelo fato de jogar sobrecarregado ao lado de uma múmia.

  • Incrível a falta de comprometimento do time é uma vergonha simplesmente isso os jogadores não sentem a perca para eles e apenas mais um dia de trabalha não se importam com a gente que é torcedor movido por uma paixão indescritível que sofre neste momento onde mais uma vez perdemos para eles como disse é só mais um dia de trabalho em seus serviços milionários mas para nós trabalhadores comuns que muitas vezes sofremos para comprar nosso ingresso e ver o Fla só resta a dor

  • Pode por essa na tua conta cuellar. Não tinha cágado na temporada toda cagou na grande final. Lance bobo quase 100 perigo. Affs.griladoaqui.

  • "A equipe se doou"? QUE EQUIPE É ESSA QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, MEU AMOR? ARÃO? ER? TRAUCO? PARÁ? -.-

    Só os meninos da base e Juan jogaram isso aí! -.-

    O pior disso tudo é que esses sem sangue vão continuar no time, com os mesmos salários e passaremos mais um vexame em 2018. Ah, mas fazer o que, né? O importante é garantir o Carioca.

    • Banco!? Desses ai Diego ganha muito pra ser banco então tem de ir embora, Arão é fraco e ponto nem pra banco serve, Cuellar apesar do penalty merece ficar.

  • Trauco e Cuellar, tanto na partida de ida como hj fizeram um ótimo favor ao independient. Gringo ou medalhão, dificilmente da certo aqui. Mas o maior desastre, é saber que em 2018 o bandeira vai continuar, com sua arrogância, prepotência e sua grande inteligencia para montar e cobrar elencos....

    • Dirigentes na grande maioria são torcedores que não sabem nada de futebol também. O segredo é montar uma equipe na comissão técnica que saiba das coisas e tenha autonomia.

      Presidente só tem a obrigação de fazer o orçamento do futebol, pedir conselhos e sugestões sobre o que se deve ou não fazer e cobrar de todo mundo se os resultados não vierem e se metas mais longas não forem batidas.

      SRN.

Notícias recentes

  • Destaque

Atlético-MG x Santos: 2 ex-Flamengo marcam gols em jogo da Sul-Americana

Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…

16/09/2026
  • Destaque

Flamengo e Fluminense na final da Libertadores? Maestro Junior é sincero sobre possível decisão

Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…

16/09/2026
  • Notícias

Palmeiras leva virada da LDU, mas passa nos pênaltis para enfrentar Fluminense na semifinal

LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…

16/09/2026
  • Notícias

Organizada do Flamengo é suspensa e fica fora de 2 jogos no Maracanã

Raça Rubro-Negra anuncia punição e não estará nas partidas contra Del Valle (EQU) e Bragantino…

16/09/2026
  • Notícias

Adriano causa alvoroço na Libertadores Experience e pede o penta do Flamengo

Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…

16/09/2026
  • Notícias

Presidente da Federação Chilena desabafa após conversa com Pulgar, do Flamengo

Erick Pulgar mais uma vez ficou fora da Seleção do Chile Erick Pulgar segue fora…

16/09/2026