O Flamengo ficou no empate com o Independiente-ARG e não conseguiu o tão sonhado título da Copa Sul-Americana. Após a partida, o meio-campo Cuéllar foi o primeiro a falar com a imprensa.
Ele disse não saber se houve pênalti para o rubro-negro em um lance e lamentou a perda da Copa.
“Não sei se foi pênalti. Não tivemos como ver. Tentamos, a equipe se doou. Chegamos até aqui porque merecíamos. Queríamos dar essa alegria ao torcedor. Agora é levantar a cabeça” – disse ao Fox Sports.
Foi o segundo vice-campeonato do Flamengo no ano, que também teve o título Carioca.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Nem vem com discurso 7x1 não! Essa derrota foi pra criar vergonha na cara
Não foi pênalti
Simpson, Homer
Cuéllar fez um jogo tenebroso, porém muito se explica pelo fato de jogar sobrecarregado ao lado de uma múmia.
Incrível a falta de comprometimento do time é uma vergonha simplesmente isso os jogadores não sentem a perca para eles e apenas mais um dia de trabalha não se importam com a gente que é torcedor movido por uma paixão indescritível que sofre neste momento onde mais uma vez perdemos para eles como disse é só mais um dia de trabalho em seus serviços milionários mas para nós trabalhadores comuns que muitas vezes sofremos para comprar nosso ingresso e ver o Fla só resta a dor
Pode por essa na tua conta cuellar. Não tinha cágado na temporada toda cagou na grande final. Lance bobo quase 100 perigo. Affs.griladoaqui.
2018 ta aí mesmo
"A equipe se doou"? QUE EQUIPE É ESSA QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, MEU AMOR? ARÃO? ER? TRAUCO? PARÁ? -.-
Só os meninos da base e Juan jogaram isso aí! -.-
O pior disso tudo é que esses sem sangue vão continuar no time, com os mesmos salários e passaremos mais um vexame em 2018. Ah, mas fazer o que, né? O importante é garantir o Carioca.
Fora: Para, M Araújo, Renê, Gabriel, muralha.
+Vizeu , Vaz, Thiago, Romulo, Trauco
Banco: Cuellar, Arão, Diego.
Banco!? Desses ai Diego ganha muito pra ser banco então tem de ir embora, Arão é fraco e ponto nem pra banco serve, Cuellar apesar do penalty merece ficar.
Arão e Diego merecem mesmo,agora o cuellar não!
Trauco e Cuellar, tanto na partida de ida como hj fizeram um ótimo favor ao independient. Gringo ou medalhão, dificilmente da certo aqui. Mas o maior desastre, é saber que em 2018 o bandeira vai continuar, com sua arrogância, prepotência e sua grande inteligencia para montar e cobrar elencos....
Dirigentes na grande maioria são torcedores que não sabem nada de futebol também. O segredo é montar uma equipe na comissão técnica que saiba das coisas e tenha autonomia.
Presidente só tem a obrigação de fazer o orçamento do futebol, pedir conselhos e sugestões sobre o que se deve ou não fazer e cobrar de todo mundo se os resultados não vierem e se metas mais longas não forem batidas.
SRN.