O Tribunal Disciplinar da Conmebol já decidiu que vai anunciar na segunda semana de janeiro, entre os dias 8 e 12, o resultado do julgamento do Flamengo, denunciado pelos incidentes na final da Sul-Americana.
O clube enviou nesta sexta-feira a defesa à entidade. O documento foi assinado pelos advogados Marcos Motta e Pedro Fida, do mesmo escritório que defendeu Guerrero no Tribunal Disciplinar da Fifa.
O Fla aguarda com ansiedade a decisão, sobretudo para saber se perderá ou não mando de campo na Libertadores. A estreia na competição é em casa, contra o River Plate.
Fonte: De Prima/Lance
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Ver comentários
Isso td por causa de alguns idiotas que se diz flamenguistas
Se diz não, são tudo flamenguistas. Ou você acha que aquele bando que matou um menino na bolívia eram de outros clubes que foram lá se passar por conrintiano?
Enquanto os clubes não peitarem aqueles deputados de Brasília a maiorià tudo ladrão nada vai mudar. Ameacem esses safados a maioria dos torcedores apoiaram os clubes. A eleição está próxima.