O atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng, da China está de férias no momento e uma das suas atividades nesse período de descanso foi um jogo festivo no município de Brusque, em Santa Catarina.
Nesta segunda-feira (4), o jogador participou de uma partida entre Amigos do Tardelli x Amigos do Mateus, na Sociedade Esportiva Bandeirante.
O atacante, ex-Flamengo, vem sendo ventilado na mídia como possível reforço do Rubro-Negro para a temporada 2018. Contudo, nenhuma informação concreta foi dada sobre a possível transferência.
Inclusive, o jogador nega que virá ao Brasil e agora, de acordo com esse jornal, ele garantiu que irá renovar com o Shandong, portanto, os boatos sobre sua vinda ao Mais Querido no ano que vem se tornam cada vez mais fracos.
Flamengo tem dez desfalques confirmados e uma dúvida para jogo contra o Cuiabá Os últimos…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Ver comentários
Menos uma especulação.
E o Kiko?
Jogou mta bola nas galinhas, mas velho, caro e já não deve ter muitas perspectivas na carreira. Acho que não é o perfil de jogador que o fla precise atualmente
Exatamente amigo!
Graças!!!
Pelo amor de Deus temos que desencanar desses tipos de jogadores...!!
Vide Everton Ribeiro... (oque ele tem feito de extraordinário no Fla?... nada!!!)
o everton ribeiro realmente não ta bem, mas está uma temporada e meia jogando sem parar. Creio que com um descanso e uma pré temporada tem tudo para voltar a desempenhar o bom futebol que sabemos que ele pode.
Com certeza, não tenho dúvidas que ano que vem ele vai arrebentar. O meio da temporada no Brasil é o fim da temporada na maioria dos países do mundo é a maioria dos jogadores que chegam no meio do ano, só rendem o esperado no ano seguinte, são poucos os que chegam arrebentando.
Falou, falou e falou tudo.
Ele não teve uma pré temporada, veio no meio do ano, para o ano que vem realmente teremos ele 100% e entrosado com a equipe, Guerrero teve que aguardar duas temporadas para melhorar.
Ótimo, temos o Vizeu, e tem boas opções de centroavante melhor que o Tardelli aos 32 anos.
Sem contar que essa notícia já enterra uns 15 posts sobre esse assunto que seriam feitos ao longo dos meses de dezembro e janeiro.
Se todos fizessem como o Tardelli. a "fofox" iria ter de fazer jornalismo esportivo real para dar notícia.
SRN
Acho que apurar é o pesadelos dos jornalistas da Fofox
Ufa !!!
Jogou muita bola aqui no Brasil. Eu, particularmente, sempre fui fã do futebol dele.
Agora, com 32 anos, ou seja, já entrando em declínio, somado a um salário elevado que recebe e que com certeza deve servir de base pra início de conversas por aqui... virou um negócio arriscado.
Poderia dar muito certo, mas também seria grande a chance de dar errado. Ou seja, não sei se vale o risco. Pra vir pra o Flamengo hoje, precisamos de um tiro certo, já fizemos muitas apostas. De preferência, algum jogador que ainda tenha muita lenha a queimar.
Muito boa a noticia... O Fla descarta ele de vez pra ir buscar um jogador melhor do que ele... talvez mais barato... Ele só teve um grande momento no Atletico Mineiro, mas no São Paulo não passou de promessa; Teve uma passagem muito "apagada" no Flamengo, e na seleção, não vingou... agora com 32, virou uma aposta...
Ainda bem!
O Flamengo precisa buscar com urgência 3 ótimos (não bons) laterais (direito e esquerdo)... Já foi "cartão de visitas" do flamengo os laterais - alas... mas é melhor buscar na base, porque ai fora só tem o Zeca...
Pra defesa será preciso trazer 2 laterais e um zagueiro. Pro meio campo basta apenas um segundo volante pra bancar o morto do Arão. Já pro ataque, um jogador de beirada mais jovem e um centroavante goleador cairiam bem.