O ano melancólico de Conca no Flamengo está chegando ao fim. Uma das contratações mais badaladas do rubro-negro para 2017, o meia volta à China sem, sequer, balançar as redes pelo Mais Querido.
Nesta quarta-feira (06), enquanto parte do elenco manteve foco total na final da Copa Sul-Americana, o camisa 19 realizou seu último treino pelo Mengão.
De acordo com o jornal O Globo, Conca já está de malas prontas para retornar ao Shangai SIPG, onde se reapresentará no dia 27 de dezembro, antes mesmo do o seu vínculo com o Fla ser encerrado oficialmente (dia 31).
Havia rumores de que o argentino poderia seguir no futebol brasileiro, com uma possível volta ao Fluminense, porém, o empresário do atleta, Marcos Motta, garantiu a volta à Ásia.
As tratativas finais para a saída de Conca serão realizadas na próxima semana, após a decisão da Sula. O Mengo já enviou informações aos chineses sobre a evolução na recuperação do jogador, e eles ficaram animados.
Com o Manto Sagrado, Conca atuou em apenas três partidas, contra Fluminense e Ponte Preta (no Brasileirão), e Paraná (Primeira Liga), se despedindo sem deixar saudades à Nação.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Graças a Deus! E por favor, nem assiste as finais para não dá pé frio!
Boa viagem e seja feliz bem longe do Mengão!
Seria legal agora saber quanto custou essa passagem do Conca pelo Flamengo.
SRN
Uma pena que não deu certo. Boa sorte Conca e segue em frente. Bom, vida que segue e hoje vamos para cima dos Hermanos.
Não devia nem ter vindo!
Sinceramente, o Conca é o símbolo da trapalhada que foi a gestão do futebol do Mengão. No entanto, só é possível falar isso em retrospecto, porque tenho certeza de que a grande maioria achou uma ótima jogada da diretoria: jogador de alto nível, vindo por empréstimo com a maior parte do seu astronômico salário sendo pago pelos chineses, cabendo ao Flamengo arcar com a outra parte apenas quando o jogador estivesse recuperado e pronto pra entrar em campo. É óbvio que houve precipitação com isso, pois se fosse feito direito e ele continuasse sem condições, não ia nem ser relacionado e, consequentemente, não haveria despesa salarial para o Flamengo.
A diretoria se atrapalhou qdo atendeu. a pressão da torcida pra escala-lo sabendo que ele não tinha condições. Do contrário o Flamengo não teria que pagar nada caso ele não se recuperasse
Esse aí vai mancar em outro centro de recuperação.
É muito bom ser jogador de futebol de nome.