Destaque

Especialista em competições continentais: Rueda chega invicto a duas finais da Sul-Americana

Compartilhe

Rueda chegou ao Flamengo em agosto de 2017 após ser campeão da Libertadores 2016 com o Atlético Nacional de Medellín. É a segunda final seguida da Sul-Americana da carreira do treinador. A primeira não foi disputada pois, gentilmente, a equipe cedeu o título para a Chapecoense após a tragédia.

Com o Atlético Nacional em 2016: 
10 jogos
5 vitórias
5 empates

Com o Flamengo em 2017: 
6 jogos
4 vitórias
2 empates

Rueda tem um currículo vitorioso, principalmente na Colômbia, onde treinou o Atlético Nacional a partir de 2015. Veja os títulos:

Copa Libertadores da América: 2016
Recopa Sul-Americana: 2017
Campeonato Colombiano: 2015 (Clausura), 2017 (Apertura)
Copa Colômbia: 2016
Superliga Colombiana: 2016

Com o Flamengo ele chega a sua segunda decisão: perdeu a final da Copa do Brasil para o Cruzeiro.

Ver comentários

  • Vai ser campeão com Mengão ai.ele vai ver o barulho no mundo inteiro o q é ser flamengoo

    • Perfeito seu comentário. Imagine esse gringo no caminhão do corpo de bombeiros campeão da Libertadores. Vai pirar!!!

  • Se fizer igual fez no Atl. Nacional sai do Flamengo p um top Five na Europa

  • Por incrivel que pareça até hoje ainda tem torcedor que sente saudade do Zé panela. õ/ Rueda chegou em duas finais em pouco tempo de trabalho sendo que na Copa do Brasil perdemos por causa de dois goleiros fracos. Agora vamos rumo ao título inédito da Sul-Americana. ?SRN

    • O Zé Ricardo continuou escalando MA, Vaz e Alex mesmo após a direção do futebol cobrar(com atraso) meritocracia no elenco, o time estagnou e estava muito mal, era pra ser demitido com centeza, mas não significa que ele não seja um bom técnico.

  • O time cm Rueda n está enchendo os olhos é claro ,mais uma coisa é certa o Rueda é pé quente em finais em pouco tempo já chegou em duas finais , isso é muito importante , acho que tem q deixar o Rueda trabalhar q ele vai dar títulos pro Mengão é outra coisa muito importante que ele faz é usar a base vejam q nem o Zé Ricardo q veio da base usou a base como o Rueda tá usando , ontem mesmo até o Lincon q tem 16anos entrou no jogo . ele se encantou cm a base do Mengão e ele cobra garra do time guerra .

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026