Nessa temporada de 2017, o Flamengo sofreu com diversos atletas passando por lesões e cirurgias. No final desta temporada, não é diferente, Réver nem entrou em campo no jogo desta quinta-feira (30) porque sentiu a coxa no vestiário.
Porém, o Mais Querido ainda tem uma esperança: contar com Everton Cardoso para as finais da Sul-Americana. Titular de Rueda, o meia desembarca em Salvador no início da noite desta sexta-feira (01) para se juntar à delegação do clube. Para o jogo contra o Vitória sua presença é praticamente descartada, ele ainda segue em tratamento em tempo integral para se recuperar a tempo para as finais contra o Independiente.
A ideia é que o jogador – quarto que mais entrou em campo em 2017 (55 vezes, atrás apenas de Arão, com 64 jogos, Pará, 61, e Réver, 58) – trabalhe com o grupo até o duelo contra o Vitória, no Barradão, neste domingo, às 17h. Everton se lesionou na derrota para o Coritiba por 1 a 0, na capital paranaense.
Já o caso de Réver, que ficou afastado por um mês por lesão na coxa esquerda, é um pouco diferente. Ele retornou a equipe no jogo de ida contra o Barranquilla, no Maracanã, e também jogou diante do Santos, na Ilha do Urubu, mas voltou a sentir dores e agora será reavaliado no hotel em que o clube está hospedado na capital baiana.
Mesmo que se recupera a tempo do jogo contra o Vitória, neste Domingo (03), às 17h, no Barradão, não poderá entrar em campo porque está suspenso devido o terceiro cartão amarelo que recebeu contra o time do litoral paulista, na última rodada.
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília) Nesta terça-feira (26),…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Ver comentários
O Everton precisa jogar contra o Vitória para pegar ritmo de jogo e estar pronto para o jogo da final da sulamericana.
Qual parte do "Segue tratamento integral" não entendeu?
tem que colocar ele no lugar do Ribeiro
Guerrero e Everton voltando, vamos com tudo minha gente!
deixa o vizeu
Não acho ele ruim, mas se fosse pra pegar banco hoje seria pro Paqueta. Porém, Everton Ribeiro ainda não fez jus ao alto investimento feito pelo Mais Querido para tê-lo, e portanto prefiro o Cardoso.
O problema é que o Cardoso não joga na direita, quando fica ali joga torto. Mas se for fazer duas linhas de 4 como ontem pode ter o Paquetá na lugar do Everton Ribeiro e o Cardoso no lugar do Paquetá. Inclusive acho que nessa formação cabe até o Guerrero junto ao Vizeu.
Colocaria no lugar do Trauco...caiu muito de rendimento, se livrou da bola ontem inúmeras vezes
Ewerton tem até a possibilidade de jogar na lateral esquerda, com o equilíbrio de defender e atacar.
Everton poderia ser um dos melhores laterais do Brasil...
Ai sim uma boa notícia, so falta o Rever pra formar o time para quarta.
E olha que fora estão Berrio, Diego Alves e Guerrero, nem estão fazendo tanta falta!
Eu sacaria do time Everton Ribeiro ou Diego.
Que estão mortos em campo !
Ô cara pra ter sorte esse tal de Rafael Vaz, pqp
Espero que o Paquetá não volte pra o banco depois da volta do Everton. Na verdade, acho o Everton um jogador muito superestimado, muita firula pra pouca efetividade.
Entendo as críticas ao Everton pq as vezes erra td, mas ele da td dento de campo chuta, cruza desarma. Penso q o jogador nao precisar ser craque apenas entrar em campo e da td q tem. SRN