Na última quarta-feira (13), o Flamengo decidiu o título da Copa Sul-Americana contra o Independiente-ARG, e o Rio de Janeiro se tornou um verdadeiro caos, com brigas protagonizadas, sobretudo, por torcedores rubro-negros. O time responde processo por conta do vandalismo e atos violentos.
De acordo com matéria publicada pelo Globo Esporte, o Mais Querido tem prazo estabelecido para se defender na Conmebol: quinta-feira (21), às 18h.
A defesa do rubro-negro deve ser enviada ao Tribunal de Disciplina da Conmebol, que decidirá a marcação – ou não – de uma sessão com o clube, o que só deve ocorrer em 2018, pois a entidade entra em recesso no dia 22 de dezembro e volta apenas em 7 de janeiro.
Ainda segundo o GE, presidente Eduardo Bandeira de Mello viaja para Assunção, no Paraguai, nesta terça-feira (19) e tem encontro marcado com outros presidentes de clubes e também o presidente da Conmebol antes do sorteio que definirá os grupos da Libertadores de 2018, e pretente pretende conversar com Alejandro Domínguez sobre o caso da final da Sul-Americana.
Entre as provas do Flamengo, estarão o pedido de mais policiamento para a decisão (revelado pelo G1 nesta segunda-feira), o número de seguranças contratados pelo clube e o fim do plano de sócios corporativo, que era utilizado pelas torcidas organizadas.
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
FLAMENGO IRÁ CONTRATAR MENOS? I TIME DE 2019 I RECADO DE GABIGOL PARA A TORCIDA…
Flamengo enfrenta o Santa Cruz às 17h (horário de Brasília), em Rio Branco É o…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Precisamos enviar uma defesa infalível à Conmebol: Muralha, Pará, Rodolfo, Vaz e Trauco.
flamengo e]ta muito na merdah mesmo. nem no pote 2 o flamengo fica.
Estamos no pote 3.