Em meio ao desgaste por conta da maratona de jogos na temporada, o Flamengo aposta nos veteranos Réver e Juan para conquistar o título da Copa Sul-Americana. Mesmo cansados, ainda mais Juan que aos 38 anos foi constantemente poupado neste ano, eles tem sido destaques do time em campo.
Foi de Réver o gol marcado pelo Flamengo no primeiro jogo da final da Sula. Juan, por pouco, quase não marcou o segundo gol da equipe. Como o Independiente deve vir com uma forte marcação na finalíssima no Maracanã, o rubro-negro aposta bola aérea da dupla de zaga.
A experiência em finais também ajuda muito em um momento como esse. Réver já conquistou uma Libertadores, por exemplo. Já Juan disputou diversas finais por clubes e duas Copas do Mundo. O técnico Reinaldo Rueda destacou a importância da dupla de zaga para a equipe.
“Experiência e intensidade são fundamentais em momentos assim. Temos jogadores que nos proporcionam isso e podem nos ajudar em uma jogada. Réver e Juan são importantíssimos, pois nos tramitem esses aspectos”, completou o comandante.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…