
A famosa ‘barca’ do Flamengo passa a ganhar forma, e um dos jogadores que deve deixar o clube em 2018 é o volante Márcio Araújo, que já aceitou ser negociado pelo rubro-negro. Uma equipe que aparecia interessada no atleta era o Vasco, porém, a negociação foi barrada pela diretoria do Fla.
De acordo com apuração do jornalista Jorge Nicola, a decisão foi tomada em conjunto, entre o camisa 8 e o clube da Gávea. Apesar disso, o atleta segue na lista de negociáveis da equipe, podendo se transferir a outro clube, sem custo pela transferência.
Anteriormente, a Chapecoense já havia tentado contratar o atleta, mas acabou esbarrando no salário. Segundo informações obtidas nos bastidores, Márcio recebe cerca de R$ 160 mil por mês, valor que supera a base salarial do elenco da equipe catarinense.
Aos 33 anos de idade, o jogador não chama tanta atenção no mercado, o que dificulta a sua saída do Fla, clube com o qual tem contrato até o fim de 2018. Para a mesma posição de atuação de Márcio Araújo, o Flamengo conta com Cuéllar e Rômulo, além de Ronaldo e Jonas, que se apresentam após volta por empréstimo.
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Ver comentários
Vai toma no cuuuuuuuuuuu bandeira FDP , deixa o cara ir
E esse Rodrigo caetano também e arrombado
O q? Barrada a saída deste verme?
isso não pode ser verdade
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O flamengo se tornou a morada de Satanás
Ashuashuashuashuashuashuashu
É mano, mas as vezes satanás se supera !!! Só no Flamengo p manter esses lixos de jogadores
Como é? Barra a saída de um pereba? É casa de caridade agora? Se livra logo desse mala e bola pra frente
Quem assina a matéria, Jorge Nicola, a chance de ser verdade tende a zero
Se continuar neste ritmo lento não teremos barca nenhuma, e estes jogadores contestados continuarão no elenco do Flamengo em 2018, lamentável.
Desanimador mesmo. Duvido que a barca de perebas zarpe.
A barca vai partir é com nóis tudo dentro, brother!
Esse é o grande desejo do Banana de Melo,não sair ninguém e continuar tudo do jeito que está,é um grande incompetente!
Nenhuma surpresa. O smurf banana quer que o Messiaraújo fique até o fim do seu mandato. Se o seu cupincha vencer a eleição vão renovar e depois oferecer cargo na repartição pública da Gávea.
Nitidamente o poder subiu à cabeça do smurf banana. Prefere peitar os críticos e taxá-los de "falsos rubro-negros".
Cadê a austeridade financeira que tanto adoram apregoar?
Notícia com potencial pra dar mais de 1.000 comentários.....kkkkkkkkk
Se esse Jonas ficar para 2018 eu chego definitivamente a conclusão de que o Flamengo ama cabeças de bagre, quando eu imagino que pelo menos 1 temporada possamos passar sem esses caras...a diretoria apronta!