Notícias

Flamengo deve iniciar 2018 com apenas R$ 5 milhões para contratações

Compartilhe

O Flamengo se prepara para ir ao mercado em busca de contratações, mas o valor para investimento é baixo, chegando a assustar a torcida, que acreditava em um clube com alto poder para reforços, principalmente após a venda de Vinicius Júnior, que superou o valor de R$ 160 milhões.

A previsão de verba para contratações, de acordo com o orçamento para 2018, é de R$ 15 milhões, porém, segundo o Globo Esporte, atualmente o rubro-negro tem apenas um terço dessa quantia. Ou seja, o Mais Querido tem R$ 5 mi em caixa e espera que a outra parte venha de vendas de atletas.

Ainda na publicação, o GE cita jogadores como Alex Muralha, Rômulo e Mancuello como prováveis saídas, pois apresentam um alto custo aos cofres do Mengão, mas não renderam o esperado.

Rômulo chegou com status de titular, mas não empolgou no Fla.

As prioridades do Fla no mercado de transferências são peças para o ataque, afinal, o time dificilmente contará com Paolo Guerrero no próximo ano.

Ver comentários

  • Ué mais não foi a atual diretoria que dizia que a cada ano que se passava ia ser cada vez melhor... Agora vem com essa tão de brincadeira só pode.

    • Concordo. Acompanho essa gestão desde o início de 2013...sempre repetiram isso. Se for verdade apenas esses 5 milhões iniciais é de assustar negativamente. Tb pode ser fake para os empresários não terem olho gordo.

  • Se contratarem 2 bons laterais, metade do problema estará sanado.
    É preciso ver como Jean Lucas, Lincoln, Klebinho, Michel e Ronaldo irão aproveitar as chances. César, Paquetá, VJ, Vizeu já aproveitaram as suas.

    • Eles não receberam o dinheiro de uma vez, o restante só ano que vem. Agora não lembro os valores divulgados na época.

    • Flamengo recebeu 66 milhões a vista e os outros 34 será pago,quando o jogador se apresentar ao Real Madrid

  • Cinco milhões não contrata nenhum jogador acho que nosso elenco e bom precisamos de 3 jogadores 2 laterais e um centroavante

  • O ideal é dispensar mancuello, Muralha, Para, Trauco, Gabriel, MA, Rômulo, o resto da uma segunda chance contrata 2 laterais um centroavante e da a última chance para o Adriano aí fechou repatria o ronaldo

    • Eu concordo com quase todas essas suas dispensas, apenas manteria o trauco e mandaria o rene no lugar dele

  • Ja to vendo o time sendo formado no meio da temporada novamente, viva o planejamento

  • Nego acredita em cada história também que vou te contar .
    o flamengo tá certo de esconder o valor real que tem para contratações, assim não super valorizão algum provável reforço.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026