De acordo com Cahê Mota e Raphael Zarko, jornalistas do Globoesporte.com, o Flamengo está mirando Paulo César Carpegiani para compor o departamento de futebol do clube.
Os dirigentes do clube do Gávea estão avaliando mudanças e o técnico do Bahia é um opção. O contrato dele com o clube baiano vai até 31 de dezembro, e a expectativa é de um acerto em breve.
Caso realmente se concretize, ele viria a ser coordenador técnico e se juntaria ao departamento de futebol, que tem Rodrigo Caetano como diretor executivo e Mozer na função de gerente.
Carpegiani tem muita identificação com o Mais Querido, conquistou o primeiro brasileiro do clube como jogador em 1980 e logo depois, em 1981, como treinador, conquistou a Libertadores e o Mundial.
Esse seria uma ótima opção para a vaga do Mozer.
Seria ótimo na vaga do vovô Jayme.
Para o lugar o Jayme ou do Mozer.
Flamengo parece que não consegue demitir ninguém, só contrata e as pessoas dão errado e continuam no clube, arruma um jeitinho de criar outro cargo e ela permanecer.. Duvido nada arrumarem um jeito de manter também o preparador de goleiros medíocre por pena.
Virou repartição pública.
exatamente…
Tem que mandar embora Fred Luz, Mozer, e o preparador de goleiros. Cadê a meritocracia??? RC está por um fio.
para mim, desde a saído do zé ruela, deveria ter sido o técnico, tínhamos ganho essas merdas!
Melhor notícia relacionada ao Fla das que tomei conhecimento nos últimos dez anos…
Qual o organograma e atribuições? Se reporta a quem? Vai somar de que maneira?
Agora sim, vi vantagem. Excelente notícia.
Excelente notícia, mas não adianta trazer ele e manter as mesmas pessoas, a mesma estrutura de comando, e exatamente o mesmo jeito de tocar o futebol.
Primeiro deveria sair o Caetano, depois Mozer, Jayme, os analistas de desempenho, e só ai começar uma mudança.
Nada disso vai acontecer, porque o Flamengo de Bandeira de Mello é uma repartição pública. Todo mundo faz o que quer, os resultados são pífios e nada acontece de efetivo.
Carpegiani pelo menos sabe o que é comando, ele tendo autonomia teríamos alguma chance. Mas ainda é pouco.
Eu até não vejo problema em manter o Rodrigo C., desde quê só faça as contratações determinadas e não ele palpitar a quem deve contratar!!
Vou mandar a real pra você: é um fato que a grande maioria dos dirigentes de futebol, por serem profissionais renomados em seus ramos, possuem escolaridade e capacidades cognitivas maiores que mais da metade da população desse país. Porém, à frente dos clubes continuam sendo meros torcedores como nós. Portanto, não são grandes entendendores do meio do futebol.
O que lhes resta é montar uma equipe com pessoal que realmente ENTENDA de futebol, que VIVA esse ramo há muito tempo. De resto o presidente e seus VP’s que repassem o orçamento necessário para esses caras trabalharem, com toda a autonomia, ambiente que precisam e metas possíveis de cumprir.
Dirigente só pode intervir pra cobrar duramente quando os resultados não vieram, e não ficar nomeando pessoas como Fred Luz, que na pasta de futebol é um ótimo executivo de varejo.
SRN.
Gabaritou, é exatamente isso que penso. Não tem outro caminho.
Cara tem que mandar isso pra diretoria… Todos já vimos que o Clube no todo precisa ser revisto…
Aí sim!! Agora teria que vir a faxina.
Excelente, mas Mozer também deve ser substituído pelo Alessandro que está no Corinthians.
Também.
isso ai
Carpegiani e Alessandro no lugar do Jayme e do Mozer, já me fariam sonhar novamente com a temporada 2018
Para ficar melhor ainda, trocaria Rueda por Renato Gaúcho
Aí, sim, poderíamos ter um Flamengo com cara de Flamengo, mesmo. Precisamos de profissionais que, óbvio, além de técnica e talento individual, entenda o que é jogar; o que é fazer parte do Mais Querido. Infelizmente, muitos desses que estão aí não sabem o que é isso.
Exatamente
Boa ideia.
Quem sabe melhore.
se ele vier, sai o Mozer. Seria muito bom. SRN
Tchau, Mozer!!!
Excelente
Isso que quero ver !
mudanças no clube não só em jogadores… Temos que ter bons profissionais em todas as áreas.
Não sei se é muito inteligente trazê-lo, pois no primeiro momento conturbado que o Flamengo viver, certamente muitos torcedores vão pedi-lo para assumir o time e o treinador que estiver dirigindo o Flamengo não terá paz.
Fato é que o Mozer precisa sumir. Tentaria o Fábio Luciano para essa função.
Curti!!!
Tem é que mandar embora uns da diretoria e jogadores ou quase todos, uns da comissão técnica.
para depois contratar!
Mais um para reforçar a estrutura do Departamento de Futebol que precisa de todas essas peças para funcionar de forma profissional eu preferia o Parreira para esta função mas pode ser que venha a dar certo, é uma aposta como quase tudo no Flamengo mas vamos ver.
Só no Flamengo mesmo precisa de 10 no futebol pra resolver os problemas que apenas 1 conseguiria.