O Flamengo pode estar perto de contratar o zagueiro Pedro Henrique, ex-Goiás e atualmente no Vitória de Guimarães, de Portugal. A informação é do jornal A Bola, que também diz que Mozer, gerente de futebol do Fla, é um dos que mais querem ver o jogador no clube.
Segundo o jornal, Pedrão foi o jogador que mais entrou em campo pela equipe portuguesa na temporada passada e um dos maiores responsáveis por levar o time ao 4º lugar da Liga Portuguesa e a final da Taça de Portugal, mas nesta temporada, enfrenta problemas físicas e não joga regularmente.
Ele está emprestado pelo Cianorte-SC, clube que detém seus direitos, ao Vitória de Guimarães, que não conseguiu comprar seu passe e conseguiu, segundo o jornal, com muita dificuldade, renovar o empréstimo. O vínculo com o clube português vai até o meio de 2018.
Pedrão tem 25 anos e está avaliado em aproximadamente R$ 7,5 milhões. Para a posição, o Flamengo já negocia com o zagueiro Pablo.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Nunca ouvi falar mas se tem problemas físicos é a cara do Flamengo
E vem dum time de Portugal, será q é o novo César Martins?
Quando leio PASSANDO POR PROBLEMAS FISICOS já fico receoso , vem um filme na cabeça kkkkk
Ainda bem que essa época é sempre 348509277949 jogadores especulados no Flamengo
Pessoal também acredita em tudo que a imprensa inventa.
"[...] mas nesta temporada, enfrenta problemas físicas e não joga regularmente."
É nosso!!!
Tannure é quem assina os contratos.
E Mozer levando um $$$ por fora!
Já não basta levar por fora pra ficar pressionando técnico a escalar Rafael Vaz, Márcio Araújo, Gabriel e Muralha...Agora tem que levar por fora pra apontar reforços.
Tudo que o Mozer não ganhou de dinheiro na carreira de jogador, ta tentando ganhar agora.
Naquela época os jogadores não eram milionários. Agora ele quer tirar o atraso.
Mozer fdp.
Detalhe na matéria: "problema físico". Por isso, que está forte para contratar...Chega a ser maldade já com o torcedor! kkkk
Tá de sacanagem.
Mais um César Martins
Reforção hein...pqp
Agora vai...