Notícias

Franco Armani, goleiro do Atlético Nacional, é oferecido ao Flamengo

Compartilhe

Apesar dos reforços para o setor ofensivo serem prioridade no Flamengo, nomes para a defesa não são descartados, e a nova notícia que surge é que goleiro argentino Franco Armani foi oferecido ao clube da Gávea.

A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, que fez questão de ressaltar o fato de que Rueda já conhece o atleta, uma vez que estiveram juntos no Atlético Nacional-COL, que ainda é o atual clube do arqueiro.

Em novembro, o empresário de Armani, Martin Araoz, concedeu entrevista à ESPN da Argentina, na qual garantiu que o Mengão tinha interesse no jogador.

O defensor tem 34 anos e participou da ‘temporada de ouro’ da equipe colombiana, conquistando Libertadores e Copa nacional na temporada de 2016. Como publicado por Venê, Franco tem contrato até junho de 2019, com multa em torno de R$ 12,6 milhões.

Até então, o Fla conta com 3 goleiros no planejamento de 2018: Diego Alves, César e Thiago. Alex Muralha deve sair para o futebol da Ásia.

Ver comentários

  • A diferença dos laterais que sabem marcar, como ajudam o time, o Cortês anulou o time adversário no mundial quase sozinho, tirou bolas decisivas.Já o Flamengo ainda não tem laterais de marcação e ataque...

  • Se um jogador de 34 anos, que seria goleiro reserva em 2018, que sequer teve grande espressao em clubes do seu país, que ocuparia uma das 5 vagas de estrangeiros no Brasileiro e que custa 12 milhoes de reais, vier para o Flamengo, será muiti amadorismo dessa dliretoria!

    • Realmente sem contar o tanto de peças que tem que ser liberado que não faz nada.

  • Pela idade não compensa... Temos o Diego alves e Ganhamos o César nessa reta final.
    Se fosse ao menos uns 28 anos tava bom.

  • Não me diga que o povo vai acreditar nesta cavada....

  • Vai virar seleção sul americana? Só estrangeiros? Deixa o César lá

  • Oferecido ao meu ver, seria de graça. Pagar 10 milhas pra ser banco? Fala sério.

    • Ué, não querem que o Flamengo monte um elenco forte? &;-D

Notícias recentes

  • Notícias

Véspera de estreia na Copa: Vini Jr. e Ancelotti projetam jogo do Brasil x Marrocos em coletiva nesta sexta

Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…

12/06/2026
  • Destaque

Danilo, do Flamengo, aponta ‘fator especial’ como como trunfo para a 3ª Copa do Mundo da carreira

Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti esboça time titular para jogo do Brasil x Marrocos com 3 jogadores do Flamengo; veja provável escalação

Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti faz último treino e prepara jogadores do Flamengo em time titular para jogo do Brasil

Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos ‘faz previsão’ sobre estreia contra o Brasil na Copa do Mundo

Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…

12/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Marrocos, pela estreia na Copa do Mundo

Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.