2 a 1 não é um mau resultado, principalmente quando ele é conquistado na Argentina, diante de 50 mil torcedores adversários. Esse foi o placar da primeira partida da final da Copa Sul-Americana, disputada na noite da última quarta-feira (06), em Avellaneda.
Mas a imprensa argentina acha o contrário. Segundo o periódico Ovación, o Independiente um grande passo pelo título. Já o diário esportivo ‘Olé‘ fez um trocadilho com o apelido do time de Avellaneda e estampou a manchete: “Rei de (media) Copa”.
VEJA MAIS
A segunda partida da final já tem data marcada: 13 de dezembro, no Maracanã. Com mais de 60 mil torcedores rubro-negros no estádio, basta ao Flamengo fazer 1 gol para levar o jogo à prorrogação.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Vão tomar uma sarrafada no Maraca!!
O que me irrita é a passividade desse time, me revolta ver os nossos jogadores tratando os caras como companheiros de profissão, quando na verdade os jogadores rubro negros são tratados como inimigos...
Eu quero ver o meu Flamengo partindo pra cima e com sangue nos olhos, eles são nossos inimigos dentro dos 90 minutos, tem que amassar, esmagar esses argentinos filhos de uma boapulta...
Na arquibancada, vamos fazer que eles se sintam no inferno, tem que ter medo mesmo, temer o time em campo, e a torcida fora dele...
Pode esperar que quarta a própria torcida vai empurrar o time nem que seja contra vontade deles !!
Isso tem que começar no aeroporto, na rua, no hotel, no caminho do estádio, no vestiário...
E dentro de campo devemos partir pra cima, sem respeitar essa raça imunda de argentinos...
Tem que ter foguetório todas as noites que eles estiverem no Brasil, apitaço no jogo, temos que fazer muito barulho e não deixar eles pensarem, o Barco é um menino, vai sentir a pressão. Isso aqui é Flamengo!
Essa do apito funciona,lembro de um jogo contra o vice que eles ficaram atordoados,era só eles pegarem na bola q começava o apitaço....
Sim, eles ficaram iguais a baratas tontas, atordoados! Temos que mobilizar as torcidas organizadas a fazer o apitaço sempre que eles estiverem de posse com a bola. Na hora que estivermos, entoaremos nossos cânticos. Foguetório tipo morteiros durante a madrugada para não deixarmos eles dormirem, kkkk. É final de copa amigos, vale tudo.
Buzinaço, tenho duas cornetas guardadas até hj...
Fomos tratados como um lixo na cidade deles, sem nenhuma consideração os torcedores que estiverem por perto tem que fazer um inferno na vida desses safados, mostra quem é o flamengo, vamos pra cima deles Mengo!!!
Eu quero ver a torcida engolir esses argentinos e depois da um jeito de cuspi pra bem longe.
Já que eles acham que deram um passo largo lá na Casa deles nos vamos dar neles um passo justo apertado igual a anus virgem .
Vantagem mínima, contra um time cansado e improvisado, sem treinamento. No maraca será o contrário, vamos ver quem ri por ultimo.
Um gol de diferença em casa é passo largo? Isso é obrigação.
vamos dar uma surra nesses ermanos imundos.
poeiraaaa... poeiraaa levantou poeiraaa
Engraçado. Se o Flamengo jogasse o primeiro jogo no Maracanã e ganhasse de 2X1 ninguém aqui estaria eufórico, agora os caras ganham com vantagem minima e tão colocando faixa. Ontem até aqui no coluna muita gente tava pessimista, eu acho que a gente tá vivo, fácil não vai ser mas temos boas chances.
Acho o mesmo.
Vocês que moram no RIO DE JANEIRO, devem fazer um Show Perótecnico em Frente ao HOTEL DO INDEPEDIENTE. Pois a torcida deles fizeram o mesmo lá no Hotel do mengão. Tem que deixar eles na Lama, pois nossa equipe foi humilhada na Argentina moralmente e até mesmo com atos racistas no Estádio. Tem qui fazer apitaços no Estádio e não deixar os Jogadores do Independiente dormir.
Concordo, e o clube deveria extra-oficialmente "patrocinar" esse clima hostil contra esses caras, mas pode esquecer isso. Com essa diretoria que cede o CT para aquele lixo de clube do Sport é capaz de colocarem tapete vermelho pra torcida do Independiente no Maracanã.