Notícias

Independiente não terá mordomias no Rio de Janeiro

Compartilhe

Antes de a bola rolar foi um caos: o mais querido não pôde fazer o reconhecimento do gramado, membros do departamento de comunicação foram barrados de entrar no gramado e jogadores, cartolas e conselheiros tiveram de passar no meio da torcida rival. Foi a famosa catimba argentina.

Conforme informou Monique Danello, do Esporte Interativo, em seu twitter, nem os jornalistas escaparam. Em sua conta pessoal, a repórter publicou seu descontentamento com as condições de trabalho. Veja:

Os problemas não foram somente antes da partida e fora do estádio. Nas tribunas cedidas pelo clube, há vários pontos cegos para o campo, impossibilitando a visão de quem está lá justamente para assistir.

Ao fim da partida, mais um problema: torcedores rubro-negros ainda flagraram inúmeros casos de injúrias raciais vindas das arquibancadas argentinas.

Segundo informou o Esporte Interativo, o Flamengo tratará os argentinos da mesma forma que foram tratados no país. A partida está marcada para o dia 13 deste mês, no Maracanã. Todos os ingressos estão esgotados.

Ver comentários

  • Se depender do bandeira duvido!! Só tira escolta da PM deixa eles conhecerem o calor humano da torcida!

    • Que torcida?
      Atualmente seriam recebidos selfie, vídeos ao vive,...

        • Mimimi é papo e linguajar de v.i.a d.o apaixonado por selfie, o cara acertou vc em cheio...

          Pelo visto vc nunca foi ao estádio né bundão, nem no velho é muito menos no novo Maracanã....

          Bunda mole

  • Se depender do EBM o Flamengo abre até o Ninho do Urubu pro Independiente.

  • Se fizer isso mudo meu conceito sobre EBM e Rodrigo Caetano.
    Tinha que deixar uma banana em cada assento de cada torcedor e diretor dakele time de bosta argentino

    • sim claro e assim ser desclassificado..tomar multa o clube..bela visão...ferra o clube... rever seus conceito seria o ideal

      • Relaxa cara, é simplismente algo que jamais aconteceria, infelizmente, apenas os envolvidos mereciam isso.

  • ESSE COMPORTAMENTODE DE SUL AMERICANOS COM O BRASIL E ANTIGO,SE ESSES DIRIGENTES TIVESSEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA NAO JOGARIA NEMHUM TORNEIO CONTINENTALCOMO O SANTOS FEZ NA DECADA DE 60. E UMA QUADRILHA DE MARGINAIS QUE COMANDAM OFUTEBOL AQUI E NA AMERICA DO SUL

  • É capaz do Banana de Melo pagar é um churrasco para os argentinos como fez com o Sport !

  • "Qual o cúmulo do desperdício? Dois argentinos morrendo em uma Kombi, pois cabem 12!" Povinho de merda!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026