A ordem no Flamengo é vencer ou vencer a Sul-Americana quarta que vem.
Depois da derrota para o Independiente, da Argentina, 2 a 1 fora de casa, a diretoria exige vitória por dois gols no Maracanã para ficar com o título do torneio.
Caso contrário a avaliação interna é de que a gestão Eduardo Bandeira de Mello, considerada boa do ponto de vista financeiro, acabará sendo avaliada negativamente por conta do futebol. E que uma taça tem que ser conquistada para salvar o ano na Gávea.
Os jogadores, que chegaram hoje da Argentina, acham que com uma semana de treino e sem jogo no final de semana há tempo suficiente para corrigir os erros, principalmente de postura e marcação, notados no confronto de ida.
Na volta, caso vençam por um gol de diferença levam a decisão para a prorrogação. E persistindo o empate, para os pênaltis.
Reprodução: Blog do Janca
Quero o Mengão jogando essa partida como se fosse a última de todos eles. Se jogarem apenas com esse espírito durante os 90 minutos, vai ser campeão. Cara, pode faltar até futebol nesse elenco, mas o que nunca poderá faltar no clube é raça, porque essa é a palavra que nos define. Se entenderem isso, vida longa no Mengão, se não entenderem, estão na casa errada.
O Flamengo tem que ver o primeiro tempo que o Real Madrid fez contra o Sevilla. 5×0. Serial surreal kkk
Eu acho que bastaria ver o jogo do Independiente contra o Flamengo até o Independiente virar. Se jogasse daquela forma, sem dúvidas seria campeão tranquilamente.
O problema é que quase sempre esses caras treinam, treinam e treinam, mas chegam na hora do jogo e não tem jogada ensaiada, infiltrações, triangulações, jogador calibrado para bater falta, Pará e Trauco sem cobertura nas laterais, etc.
A cobertura deveria ser feita pelo volante e a zaga adiantando. O Arão sai pro jogo e o Cuellar não tem velocidade e por isso o Marcio Araújo é mais eficaz na cobertura. Se tivéssemos um zagueiro veloz seria legal treinar um 3-5-2 com esse zagueiro fazendo líbero.
Nessa altura do campeonato? Acho que o Rueda vai manter a mesma equipe que começou jogando contra os argentinos com a entrada do Everton no lugar do Paquetá.
Pedimos o básico, GARRA, RAÇA e GANA o tempo todo…só isso já basta para vencermos o time cucaracho.
Cucaracho é México.
Para começar o time não pode tomar gol, sendo que o principal problema que enfrentamos são as investidas pelos lados. Sofremos com Trauco e Pará.
Para esse jogo eu iria de Rodinei e Renê nas laterais. São mais fortes, mais rápidos e mais eficientes na defesa que os outros dois.
No ataque eu começaria com Everton Cardoso pela direita, Diego pelo meio e Paquetá na esquerda.
Tem que entrar para massacrar, desde o primeiro minuto, mas sem risco de contragolpe.
Clico na matéria achando que o camarada vai dizer que precisamos da taça porque não ganhamos nada desde 2013, aí o cara vem falar de salvar o ano do Banana de Mello. Pelo amor de Deus.