Enquanto a bola não rola, jornais argentinos tentam desestabilizar o momento do Flamengo. Foi como fez o La Nación. O periódico listou o maior ponto fraco da dupla de zagas do Mais Querido.
“A zaga central é terreno do veterano de mil batalhas Juan, de 38 anos, acompanhado por Réver, 31. Ambos são quase infalíveis no jogo aéreo, mas são bastante vulneráveis com a bola nos pés”, escreveu.
VEJA MAIS
Caso Réver não entre em campo —o camisa 15 ainda não está 100% recuperado de uma lesão muscular—, a tendência é que Rhodolfo, que o substituiu na partida de volta contra o Barranquilla, na última quinta-feira (30), seja o titular.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Desestabilizar????? Porquê? Joguinho de bastidores. É só ignorar ué. Grande coisa.
Daqui a pouco vai aparecer um argentino dizendo que já comprou vários alforjes de antemão já contando com o dinheiro do bicho pela vitória.
Versão milongueira do folclórico goleiro Manga nos tempos de Botafogo e que tanto motivou o Zico no passado.
SRN
Eles vai ver quem é vuneravel .. o Mengão vai calar aquela torcida.pra cima deles Mengão....
Fracos com a bola nos pés? Pensei que estivessem falando do Pará.
Deixa eles pensarem assim... Devem estar confundindo o Juan com R Vaz... Enquanto isso, a "porteira" do contra ataque vai estar toda aberta!
Entrei aqui achando que eles falariam das nossas laterais....
Tem que ser: Diego Alves (Cesar / Thiago / Gabriel), Rafinha ou Fagner (Rodinei / Klebinho), Miranda ou Balbuena ou Geromel ou Gil (Rodolfo), Réver (Juan / Leo Duarte) e Trauco (Zeca), Cuellar (Ronaldo), Ramires ou Elias ou Renato Augusto (William Arão) e Diego (Lucas Paquetá), Everton Ribeiro (Yimmi Chará / Everton), Ricardo Goulart (Vinícius Junior / Geuvânio) e Calleri ou Diego Tardelli (Guerrero / Vizeu / Lincoln).
Pra manter ou contratar jogador mediano, melhor usar a base. Valorizaria a base para 2018, e mandaria os perebas embora, como: Muralha, Pará, Rafael Vaz, Renê, Rômulo, Márcio Araújo, Mancuello, Conca, Gabriel e Berrío.
Aproveitaria as "oportunidades de mercado": Zeca 0800 (livre), Rafinha e Miranda pré contrato (tentaria antecipação pra janeiro), Ramires (flamenguista declarado, querendo sair da China), outra opção seria o Elias (infeliz no Atlético), ou o Renato Agusto (evoluiu muito nos últimos anos).
Investimentos: Ricardo Goulart, Calleri e Yimmi Chará! Três jogadores novos, com muito potencial, que dariam muito certo no time, por muitos anos!!! Calleri jogaria como referência, Ricargo Goulart caindo pela esquerda, encostando no Calleri, e o Yimmi Chará brigando por duas vagas no time com Everton Ribeiro e Diego. O Yimmi Chará na ponta direita é chato demais de marcar!!!
Escalaria o time com Diego Alves, Rafinha, Miranda, Réver (Juan) e Zeca, Cuellar, Ramires e Diego ou Everton Ribertio, Yimmi Chará ou Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Calleri. Que timaço!!!
Outra "oportunidade de mercado" seria o Tardelli, mas trazendo o Calleri não precisa dele!
"Sonhos" seria tirar o Fagner e o Balbuena do Corinthians, e o Geromel do Grêmio, mas muito pouco provável!
Usaria o Mancuello e o Berrío como moedas de troca pelo Yimmi Chará.
Já os outros, só rezando pra alguém levar mesmo! rsss... Pois, só o Conca que ficará sem contrato agora no final do ano.
Se livrar de Muralha, Pará, Rafael Vaz, Renê, Rômulo, Márcio Araújo e Gabriel vai ser difícil! hehehe...
É, a imprensa fala bobagem em qualquer parte do mundo e em qualquer idioma, não é mesmo? Hahaha
Como outros aqui, pensei que fossem falar das nossas laterais..
Se fosse da zaga, que falassem que o Juan e o Rever são zagueiros lentos (que, na minha opinião, colocam isso no bolso através do posicionamento e da experiência).. Agora, "vulneráveis com a bola nos pés" foi sacanagem..
Falar da idade é lúcido, mas subestimá-los no talento de ambos, é insanidade mental, visual no geral kkkkkk, estão aí a todo vapor!
Estão falando muita besteira já...
Realmente o ponto fraco é a defesa, considerando esse momento atual. Tem que dar prioridade à defesa em 2018, precisa de 2 zagueiros jovens e rápidos, e 2 laterais, que cheguem para ser titulares.
Para o jogo, vamos com o que temos, com consciência das limitações. O Fla já se superou muitas vezes!
O que você acha do Léo Duarte?
Gostei dele, mas só vi esse jogo e aquele contra o Vasco, que ele entrou e saiu machucado. Como a base está surpreendendo, acho que tem que dar prioridade a usar os garotos.
A principal falha da defesa é rafael vaz.
Principalmente quando quem faz a cobertura na cabeça de área é o MA.
Essa é a receita certa de problema!!
SRN