A vitória do Independiente no primeiro jogo da final da Sul-Americana, sobre o Flamengo, empolgou a imprensa argentina. Na edição desta quinta-feira, o diário Olé colocou o time de Avellaneda com a “metade da taça” na mão.
O jornal também publicou informações sobre voos, hospedagem e logística para os torcedores irem ao Rio de Janeiro assistir a finalíssima no Maracanã. A expectativa é que os argentinos lotem o setor destinado aos visitantes.
Já o Clarín disse que o Independiente deu “o primeiro passo para a glória” e que o apito final foi “carregado de esperança”. Outro jornal, o Ovacíon, em sua versão online publicou que o time argentino deu um “grande passo” para o título da competição.
Esses argentinos falam muito
Vão tomar uma surra.
Tem jogo e agora é aqui.
Estranho senti o time do independentemente bem cansado no segundo tempo.
Se isso acontecer aki vai levar um passeio de bola e pra piorar vai ter q jogar no domingo e viajar
Eles ainda tem um jogo sábado se não me engano, antes de vir pro Brasil. O Fla tem a semana toda de descanso
Tem que trabalhar a equipe pq agora ja sabemos que aprontam uma movimentação tipo carrocel holandês, mais cheio de falha e o goleiro deles é um muralha de lá e reforçar a marcação nas laterais !
Vão jogar contra o último colocado do campeonato argentino, cujo estádio é perto de Avellaneda. Sem dúvidas vão colocar time todo reserva, a única coisa que pode cansar eles é a viagem pra cá.
Independiente é um time tecnicamente fraco do nível de um Sport. O Flamengo vai dar uma chinelada digno de pena. Eles sabem disso e vão partir para uma retranca desesperada desdo primeiro minuto!
Deus te ouça, mais eu vejo por outro lado, o Flamengo começa a ganhar o jogo na escalação principalmente pelo lado esquerdo Renê deveria ser o titular no próximo jogo e Everton a frente e se precisar no segundo tempo passa o Everton pra lateral e lança o Vinícius jr .
Lado direito Rodinei na lateral e Paquetá mais a frente ai sim com os lados trabalhando bem abre caminhos!
Fla com uma semana livre ainda mais. Prevejo um chocolate com a nação empurrando.
Mais se o Rueda ajudar a gente grita so pra comemorar e não pra chinga!
Kkkkkk
Já estão e com as duas mãos na taça, se Everton Ribeiro, Arão e Trauco jogarem pode entregar a taça pra eles.
Nem assim, kkk. O Fla morto fisicamente, os caras com apoio da torcida, e ainda ganham de apenas 2×1. Fla é campeão com Gabriel, MA8. Só perde se colocar o Muralha, e olha lá.
Demos mais uma vez mole demais. VJ era para ter iniciado a partida para termos uma saída de contra-ataque e não sermos pressionados como fomos. O time com Trauco, Diego (cansado) e Éverton R. (Cansado e fora de forma) e Paquetá é lento e sem poder de marcação. VJ tem que ser titular no Maracanã e Éverton Cardoso entrar no segundo tempo.
Analisando friamente, na minha humilde opinião os argentinos estão com as duas mãos na taça! Aliás, acho até desnecessário o jogo da volta. Independiente campeão!!!
Vc é flamenguista mesmo?
Não, não é.
Com certeza não.
Se depender do nosso “lindo” histórico no Maracanã contra estrangeiros.
Pô Marty, eu tbm estou de saco cheio dos vexames que o fla faz, porem, quarta-feira estarei lá. Vou apioar até o fim. Temos tudo pra sermos campeões. Quem sabe o respeito que precisamos nas Américas começa quarta?!!
Boa Sorte Mano, acho que vai ser um jogo sofrido, temos condição de ganhar, mas as cabaçadas que o Flamengo costuma dar em competições internacionais desanima.
não têm nada demais essa declaração, o sentido é o mesmo da gente, a outra mão na taça é nossa;
O nação vamos começar da hipótese que Flamengo tem que ter pelo menos uma vitória simples em cima do Independente isso fato se dentro da nossa casa não consiguimos essa vitória não merecemos ser campeão!! Mas pelo retrospecto do Maracanã nesse time com força da nossa massa galera vai por mim a gente e campeão tenho certeza que seremos campeões SRN!!!
Isso aí é jornal pra limpar a bunda. Já escrevi e volto a escrever:
.
“O FLAMENGO VAI APLICAR UMA SURRA HISTÓRICA NO INDEPENDIENTE”
.
PODE PRINTAR E ME COBRAR DEPOIS!
E eu assino embaixo. Antes do jogo de ontem eu ainda tinha uma certa dúvida. Mas qnd vi os caras jogarem, contra um Fla morto fisicamente, tive a crtz que a Sula é nossa. 3×0 só no primeiro tempo.
Eles não tem time pra ter tanta soberba. Aliás, a defesa deles é fraca demais, batem cabeça direto, meu placar é FLAMENGO 3X0 Independiente.
Grandes merd…de time,aqui vocês vão meter a mão no meu pa..
Uma mão na taça por ter ganho de um gol de diferença em casa? É uma vantagem que se desfaz em um simples descuido defensivo. Eu não comemoraria tanto no lugar deles.
_ Não erraram, estão sim com uma mão na taça, o Flamengo com a outra mão na taça, ou seja, não exageraram. Metade está na mão deles, metade na nossa!
Com muito sangue nos olhos.. vamos segurar essa taça com as duas mãos.. e ela ficará em exposição no museu da Gávea.
Pueiraaaa levantou pueiraaa.
Quarta e dia de jogar pedra no ônibus não deixar eles dormirem vaiar até o último quando encostarem na bola canta até n aguentar mais fazer a vida deles um inferno mostrar pra esses lixos que o mengão tá muito vivo nesse continente Quarta é guerra anciedade a mil !
Esses lixos vão perder de 3 a 1 e de quebra vão assistir a libertadores pela televisao
3×0 só no primeiro tempo, vai ser o jogo mais fácil da temporada. Time deles é mt fraco, Fla descansado vai passar por cima.
Essa é a diferença, lá a imprensa dos caras joga junto com os seus clubes e sua seleção, já a nossa só serve pra descer a lenha e gerar crise nos nossos clubes… e ainda por cima são chupa-ovo de gringos…
_ Concordo, a imprensa brasileira em se tratando do Flamengo são só críticas. Na semana na qual o Grêmio venceu a primeira partida da Libertadores jogando mal em casa e achando um gol, ninguém disse nada; o Flamengo venceu de virada o Junior de Barranquilla disseram que achou dois gols. Acrescento algo muito pior ainda nas críticas, justamente àquelas feitas pela própria torcida que preferem depreciar o time do que apoiar, não diferem em nada desta imprensa de merda de São Paulo e do Rio de Janeiro, principalmente!