Com a ascensão das categorias de base do Flamengo, os Garotos do Ninho têm figurado entre os profissionais cada vez mais cedo, como foi o caso de Vinicius Jr. e Lincoln, ambos integrados antes mesmo de completar 17 anos.
Outro jogador que vem se destacando e deve subir ao time principal em 2018 é o volante Jean Lucas. O atleta nascido em 1998 é um dos pilares do sub-20 do Mengão, e ainda teria mais um ano nas divisões de base, porém, deve ‘queimar’ essa etapa.
Tendo bom passe e vigor físico como principais características, o camisa 8 já foi sondado pelo Valência-ESP, podendo ser mais um dos negociados antes mesmo de dar retorno técnico ao Flamengo.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…
Ver comentários
Estão deixando a gente sonhar....
Com a saída do Márcio Araújo.
Jean Luca joga na posição do Willian Arão...
O Ronaldo é que deveria voltar pro lugar do MA.
Está provado que os garotos da base dão mais garra, raça e retorno técnico que os figurões badalados que o R. Caetano tem trazido pro time.
Deus te ouça.
E também com a saída do morto Rômulo
gabriel, vaz ...
Outro que eu subiria seria o moleque Wesley lateral direito titular do Mengão e da seleção sub 17 o moleque joga mais que Para e Rodinei Juntos,abre o olho Mengão
Gosto do futebol desse garoto. Se trabalhado será bom meio de campo.
Ótima notícia!
A garotada tem fome e ambição, os medalhões, porém, se arrastam em campo mesmo ganhando de 500 mil pra cima. A barca no final desse mês têm que zarpar cheia.
Diego pipoqueiro tem que estar nessa barca também
Estamos mesmo é precisando contratar uma torcida mais inteligente e vibrante não um bando de modinhas retardados.
Super concordo!!! Pra jogar no Flamengo tem que ter brio, sangue no olho e esse Diego é muito almofadinha... pipoqueiro mesmo
Ai sim isso é o que tem que ser feito devagar voltando as nossas origens dar força a nossa garotada e não ficar contratado jogador velho e bichado ou amante das noitadas esse é o segredo do nosso sucesso garotada mesclada com jogadores experientes que tenham liderança positiva bons exemplos como Diego Alves, Diego, Juan e Rever.
Será que MA e o morto vasrebaixado Rômulo vão embora ?
Eu já enalteci muito o Jean Lucas, ao menos na base ele jogava demais, era o cara do meio campo, conduz a bola de cabeça em pé, tem altura, tem físico, é polivalente, chuta bem, tem bom passe... Desejo muita sorte em 2018 como profissional do Flamengo.
Ronaldo, Cuellar, Jonas, Jean Lucas e Arão serão os meias recuados do Flamengo em 2018? Se for, eu aprovo, ainda venderia o Wilian Arão e traria um meia da confiança do Rueda, que pelo noticiários é o Pérez
Além da reestruturação e talentos próprios da garotada, não devemos nos esquecer que entre perebas, craques e jogadores ok o Fla possui um bom time.
Sem isso a fritura seria constante!!!
É essencial ter um jogador como o Diego, para ficar num exemplo. Se Paquetá ou outro pintam como promessas, levando ao questionamento da titularidade do veterano atleta, isso se deve à PRIMEIRA condição que esses jovens chegam nos profissionais: como alternativas, nunca solução.
O Jean Lucas me lembra um pouco o muralha,ex volante do Flamengo, espero que não seja mais uma promessa!!