Zico comanda o Jogo das Estrelas, no Maracanã, nesta quarta-feira (27). Dentre os demais convidados, está Adriano Imperador. O camisa dez de 2009, ano de título, voltará a jogar no Maracanã, para a torcida do Flamengo (pelo menos a maioria) após sete anos.
Convidado do dono da festa para o Jogo dos Famoso, MC Smith, funkeiro e rubro-negro assumido, fez uma rima para a volta do ídolo recente do Flamengo ao Maracanã, palco de seu último título como profissional. Veja a letra:
Vou te dar uma ideia
Não tô de molengotengo
Ano que vem, 2018, Adriano no Flamengo
Me desculpe aí, moleque
Papo reto e não entorta
Pra começar o ano, bem de leve,
“Vâmo” ganhar o Carioca
E aí, se liga só
Por favor eu tô no clima
E depois, café da manhã
Vamos ganhar a tal da Sul-Minas
Me desculpa, meu irmão
Porque eu não faço pose
Daqui a pouco, Adriano artilheiro
E campeão da Libertadores
E contra o Barcelona
Mas o papo é profundo
O Adriano vai chegar
E vai ser Campeão do Mundo
Eternizado como ídolo
Então preste atenção
Só quem é flamenguista
Por favor, levanta a mão
Clique aqui e ouça a música feita no Maracanã.
Adriano Imperador voltará ao Maracanã para jogar ao lado de Zico, Petkovic, Angelim e Júnior, ambos fizeram história com o manto rubro-negro. Confira a escalação completa: Goycochea; Jorginho, Neto, Angelim, Junior, Leonardo, Davids, Petkovic, Adriano Imperador, Zico e Romário.
Fudeu… não volta mais! A história mostra.. a combinação funkeiros e jogadores do Flamengo nunca deu certo..
Putz. Sem comentários…
triste……
To vendo o jogo das estrelas do Zico no Sportv, o adriano quando recebe a bola, parece que ta dominando uma batata quente, as pernas ja não acompanham o cerebro… não é por nada, mas o Junior e o Zico tem mais o controle da bola que ele, sendo quase 30 anos mais novo que os outros dois…..
Kkkkk o cara sem ritmo de jogo uai lol
Romário já perdeu a paciência com o Adriano. A impressão que dá é que se o Romário jogasse pelo menos 15 minutos iniciais da final contra o Independiente faria aquele gol que o Everton 500% perdedor de gols não fez kkk