A FIFA puniu Paolo Guerrero por um ano. O motivo? Antidoping revelou traços de cocaína. Justo? Evidentemente, sim. Não há como questionar, a não ser que tenha havido manipulação ou coisas desse tipo.
Fico triste pelo jogador, que fará 34 anos em janeiro, e ficará fora da Copa do Mundo. E, provavelmente, fora do Flamengo e do futebol.
Fico triste pelo futebol. Via o Peru com possibilidades de classificação no grupo que tem ainda França, Austrália e Dinamarca.
E fico triste também pelo país Peru. Aqui, nos trópicos, o futebol é muito mais que um jogo. É expressão de nacionalidade. É a Pátria de Chuteiras. E Paolo era o grande representante desse sentimento. O grande Guerrero.
Fonte: Blog do Menon/Uol
Triste pelo futebol? Fiquei com a impressão que estamos falando do Domingos da Guia, Zizinho, Zico ou o Leandro peixe frito. É como o Roger ex atleta do Botafogo disse às vésperas de um clássico:
“- O Guerrero é um atleta supervalorizado e não é isso tudo”.
E eu concluo é isso mesmo, não é exímio cabeceador como fora o falecido centroavante Gaúcho, não é mortal como foi o Romário, desde que chegou ao FLAMENGO nunca fez um golzinho sequer no Vasco, não tem identificação com o clube como o Adriano o Imperador, não faz lançamentos de 30 metros, não se coloca como batedor oficial de penalty do time preferindo se omitir, não tem a frieza que o Diego Tardelli tinha dentro da área, nem a estrela que tinha o Obina e o Brocador, enfim o que ele tem somente é um bom controle de bola e quanto a “parede” em que muitos apregoam a ele para determinar a sua escalação, para quem viu o Souza Caveirão jogar com certeza o trabalho de pivô era muito melhor executado.
Saudações Rubro Negra.
E quanto ao comentarista se ele está triste, que o leve para a sua casa.
só pode ser um brincalhão esse Menon, Guerrero é apenas um jogador mediano
Fico triste também por não ganhar 900 mil sem jogar por 1 mês.