Notícias

Pablo tira foto com ‘talismã’ do Fla e torcedores brincam com possível contratação

Compartilhe

Um dos jogadores que o Flamengo tem na pauta de reforços para a próxima temporada é o zagueiro Pablo. O atleta defendeu o Corinthians em 2017 e desejava seguir na equipe paulista, mas o negócio acabou melando por conta dos valores da negociação.

Grande parte da torcida rubro-negra é a favor da contratação. E Nesta terça (26), eles tiveram um ‘motivo’ para se animar. Através das redes sociais, uma foto de Pablo com o Mickey, mascote da Disney, viralizou na web. A imagem foi o suficiente para flamenguistas brincarem sobre o possível reforço.

A brincadeira existe entre os torcedores do Mengão desde que Conca e Paolo Guerrero foram contratados pelo Mais Querido. Antes de chegarem ao Fla, os jogadores tiraram foto juntos, ao lado o Mickey. Para zoar os rivais, criaram o meme “só falta o Mickey”, vangloriando o poder de compra da equipe.

Durante os trâmites para a chegada de Everton Ribeiro, a Nação voltou a atacar quando viu uma foto do meia com o mascote na camisa.

Aos 26 anos, Pablo foi um dos melhores zagueiros atuando no futebol nacional em 2017. Ao lado de Balbuena, foi fundamental para o Corinthians se estabelecer como o time menos vazado do Brasileirão e campeão nacional.

Ver comentários

  • Fiquei mais surpreso é com o filho do Pablo. Praticamente a versão miniatura do pai.

  • palhaçadinha criada por um presidente torcedor de TEATRO, estamos parecendo cada vez mais com as tricolets, esse clube vai de mal a pior......... pelo menos na epocas dos "marginais", baladeiros se ganhava titulos e jogavam com raça !! agora a moda e contratar JOGADOR DE VIDEO GAME, CHEIRINHO E O KCT A 4 !! VAZA BANDEIRA DE MERD*

    • COMENTEI SOBRE, CADA VEZ MAIS ESTAMOS VIRANDO UM CLUBE IGUAL AO TRICOLORES, BOIOLAGEM DO KRALHO !!

      • Aham, essas paradas de cheirinho, aeroFla, mickey.. tem que parar, estamos sempre servindo de chacota

  • Talismã? kkkkkk ta mais pra despacho. vide conca e guerrero que não jogaram nada

  • Caraca! Seria melhor e mais a ver, uma foto com o pateta! Mas isso ele tira quando for apresentado pelo mesmo.

  • É muita palhaçada dessa torcida sem noção.
    Ficam aí idolatrando jogador, fazendo musiquinha, festa em aeroporto, inventando a porra do cheirinho, rap, invadindo as redes sociais e implorando para o jogador e mais outras babaquices e chegam no final do ano é isto que estamos vivendo.
    Por causa desses torcedores babacas é que viramos a maior piada no Brasil e parte do mundo.
    Sou Flamengo a mais de 40 anos e nunca tinha visto tanto bobeira, tanta vergonha como este ano que essa torcida me fez passar. vtnc !!

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026