Notícias

Rodrigo Caetano é cogitado pelo Vasco para ser Diretor de Futebol do clube

Compartilhe

O comando do Vasco da Gama para 2018 ainda está indefinido. Eurico Miranda e Julio Brant travam briga na justiça para decidir quem será o presidente cruzmaltino a partir do próximo ano. Apesar disso, a chapa de Brant está confiante para assumir o clube, e já faz planos para a temporada que está prestes a se iniciar. Dentre as prioridades da chapa, está a escolha do Diretor de Futebol. Para o cargo, o Vasco tem cinco nomes listados, e um deles é o de Rodrigo Caetano, do Flamengo.

O provável presidente do time da Colina falou à imprensa, garantindo que pessoas de seu grupo já iniciaram os trabalhos. Em breve trecho de entrevista, ele fala sobre ‘estruturar’ o Futebol, soando como possível alfinetada à antiga diretoria.

O comitê gestor do futebol está estruturando o departamento. As pessoas já estão atuando e pensando em nomes para coordenar o futebol – disse Julio Brant.


VEJA TAMBÉM:


Rodrigo Caetano está no Flamengo desde 2014. Antes disso, o Diretor teve duas passagens pelo Vasco. A primeira foi entre 2009 e 2011, e a seguinte entre 2013 e 2014. Ambas aconteceram durante o comando de Roberto Dinamite.

Atualmente, Caetano divide opiniões entre torcedores rubro-negros. Parte da Nação acredita que ele não faz bons investimentos, mesmo com a reestruturação financeira que o Fla teve nos últimos anos. As contratações de Rômulo e Rafael Vaz estão entre as mais contestadas durante o comando de Rodrigo. Já outra parte da torcida atribui a ele os méritos da contratação de Diego Alves. O goleiro de grande prestígio internacional custou cerca de R$ 1 milhão aos cofres do clube.

Ver comentários

  • EXCELENTE!
    NÃO PODE SAIR DE JEITO NENHUM.
    MELHOR DO BR.
    NÃO TEM CULPA.
    CONTRATOU 95% CERTO, MAS NÃO ENTRA EM CAMPO.

  • N esquece de levar Marcio caramujo , vaz , muralha e outros

  • Kkkkkkkk no Vasco.....kkkkkkkk
    Ki evolução....em RC
    Se for...como diz aqui em MS..."tchal brigadú".

  • só especulação, falta muralha, caramujo, Gabriel, Vaz, Mancuello, éverton, Guerrero, cadê um noticia Boa concreta? não chega

  • Seria um presente de natal atrasado, mas infelizmente ele não é trouxa de sair do Flamengo onde ganha super bem e em dia, sem contar no tanto de besteira que ele faz com o dinheiro do clube e não é cobrado, muito menos pressionado internamente pelo seu péssimo trabalho.

  • A Coluna do Flamengo há um tempo atrás já tinha tirado a fonte das notícias publicadas aqui. Até aí tudo bem. Agora, ficar inventando notícia falsa pra ganhar likes é o fim da picada. Essa coluna já foi muito melhor, hein?!

Notícias recentes

  • Manchetes

Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

Qual é o salário de Romário como senador?   Romário virou alvo de algumas críticas…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo se despede de 4 jogadores e dá sequência à reformulação

Quais jogadores deram adeus ao Flamengo nesta quarta-feira (01)? A diretoria do Flamengo aproveita o…

01/07/2026
  • Destaque

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

Flamengo enfrentou o Racing (ARG) na semifinal da Libertadores 2025 Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão…

01/07/2026
  • Manchetes

Veja a postura do Flamengo após lesão de Lucas Paquetá em jogo do Brasil na Copa do Mundo

Como é a visão do Flamengo sobre a situação de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira?…

01/07/2026
  • Destaque

Técnico da Espanha esfria polêmica entre De La Cruz e Nico Williams antes de jogo da Copa do Mundo

O que houve entre Nico Williams e De La Cruz, do Flamengo? Uma dividida forte…

01/07/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

Flamengo busca vitória para tentar vaga nas quartas de final do Brasileirão Sub-20; Avaí luta…

01/07/2026