Ronaldo Angelim é ídolo do Rubro-Negro carioca. Marcou o gol do título do Brasileirão em 2009 e tem moral com a torcida do Flamengo. O ex-jogador do clube analisou o atual elenco do Fla e justificou a cobrança que a torcida vem exercendo sobre o time.
– A torcida cobra porque o Flamengo tem um elenco poderoso. Na minha época, não cobrava tanto porque não tínhamos um elenco desse nível –, disse o Magro de Aço.
O ex-zagueiro também analisou o plantel de atletas que atuam na sua antiga função. Além disso, opinou sobre uma possível contratação do Mais Querido para o ano que vem.
– Vejo com bons olhos essa busca do Flamengo por zagueiros. É sempre bom ter um elenco completo, com opções. O Pablo é um excelente nome. Não sei se chega para ser titular, mas acrescentaria muito ao time –, opinou.
Já foi noticiado no site do Coluna do Flamengo, que o Fla já se acertou com Pablo e apenas aguarda resposta do Bordeaux para liberação do atleta. A base salarial e o tempo de contrato já estariam acordados entre ambas as partes, mas o alto valor pedido pelo clube francês vem prejudicando o fechamento da transferência.
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
David Luiz foi autor de gol do Flamengo sobre o Cruzeiro, na Arena Independência A…
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Filipe Luís avalia situações de Arrascaeta, De La Cruz e Luiz Araújo no Flamengo Faltam…
Ver comentários
Esse merece respeito. Homem de caráter que sempre honrou a camisa.
Em épocas de jogadores mais interessados em "media training", cada vez mais o Angelim merece ser admirado pela sua figura simples e nunca simplória.
SRN
Nunca vi alguém com tanta simplicidade e jogava fácil lá atrás.
Esse é meu ídolo em especial. Simplicidade e caráter. Um baita exemplo. SRN Magro de Aço. Honrou como poucos o Manto Sagrado.