Notícias

Torcedores brigam e PM usa bombas para conter confusão horas antes da final da Sula

Compartilhe

Os ânimos estão quentes para a final da Copa Sul-Americana. Depois da confusão de terça-feira à noite, no hotel do Independiente, horas antes da bola rolar outras confusões envolvendo torcedores do Flamengo, Independiente e Polícia Militar são registradas ao redor do Maracanã.

Segundo o portal Uol, torcedores do clube argentino ultrapassaram um cordão de isolamento que divide o espaço para as torcidas e iniciaram uma confusão. O site diz ainda que torcedores do Flamengo jogaram objetos e agrediram alguns dos fãs do time rival.

A polícia agiu com bombas e gás lacrimogênio. Até agora não há notícias de feridos e detidos na confusão.

Alguns torcedores do Independiente estão sendo barrados porque estão com ingressos de setores destinados aos rubro-negros e alguns bilhetes falsos.

Ver comentários

  • Meu Deus do céu ninguém contem esses caras de torcida organizada não é?, desse jeito vamos acabar tomando punição pesada pra libertadores do ano que vem. È só pra isso que esses babacas servem, pra fazer bagunça, arruaça e manchar o nome do clube

  • A conmebol não é séria, mas a coisa já está de um jeito, que vamos tomar uma punição deles provavelmente de perda de mandos

  • de menos mulheres, crianças e idosos, o resto pau no barra-bravas

  • Ta dando nojo de assistir o SPORTV a torcida contra é nítida

  • Rpz, nossa torcida devolveu 4 vezes mais o que fizeram conosco lá. KKKKKKKKK

  • Aqui vemos duas torcidas carentes de títulos que pensam que estão em guerra e brigam por jogadores ricos que correm por uma bola...,.

  • torcida do flamengo ja pode esperar ate bala ano que vem na argentina kkkkkkkk

  • Engraçado que quem organiza essa guerra são os mesmos que tem canal no youtube, sites grandes e paginas de facebook com mt seguidor e dizendo ser flamenguistas, ai depois que o clube recebe punição ou for roubado pelo juiz por ordem da comebol ai eu quero ver bando de trouxa essa final ai ja ta com cara de perdida e mesmo que não perca, ja estamos queimados para a liberta ano que vem quero ver algum flamenguista entrar na argentina ano que vem.

    • Só não ir, não precisamos pisar naquele solo, assim como eles não precisam vir aqui. O que não pode é haver uma inversão da situação, não tem santo nessa parada, tá todo mundo errado, mas é mostrar que não vamos aceitar esse tipo de opressão com nossa torcida, somos um povo acolhedor, receptivo e isso é fato, mas ninguém aqui é bobo, se tratar mal não espere flores aqui.

Notícias recentes

  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026
  • Manchetes

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique?   Por: Rodrigo Lima…

05/08/2026