
Foto: Fred Gomes (GE)
Falta pouco para o duelo decisivo entre Flamengo e Independiente no Maracanã. No início da noite, as torcidas começaram a chegar ao palco da decisão e problemas já foram encontrados.
Segundo matéria do Extra, torcedores argentinos acabaram tendo a entrada no estádio barrada, por tentativa de acesso com ingressos falsos.
Para agilizar o processo, foram criadas barreiras antes da entrada dos visitantes, para realização de verificação dos ingressos.
A bola vai rolar às 21h45, no Maracanã, e o Mengão precisa bater a equipe adversária por dois gols de saldo para garantir a conquista ainda no tempo normal. Em caso de vitória rubro-negra por apenas um gol de vantagem, a decisão vai para prorrogação. Persistindo, pênaltis.
Atualmente, Danilo está focado na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira Danilo ainda não…
Ex-Flamengo, Anderson Varejão abriu o coração pelo Flamengo A Copa do Mundo de futebol acontece…
Pedro e Wallace Yan são os únicos centroavantes de ofício no elenco do Flamengo Uma…
Zé Elias questionou a capacidade de Danilo atuar como lateral direito na Copa do Mundo…
Último jogador do Flamengo a marcar em Copas do Mundo foi Arrascaeta O Flamengo tem…
Jogador do Flamengo disputa vaga com defensor do Zenit (RUS) na Seleção Brasileira A Seleção…
Ver comentários
Kkkkkk chupa argentinos otarios....kkkkkk
KKKKKKKKKKKKKK CHUPAA HERMANOS
Foi a CONMEBOL que deu. Kkkkkk
Mete a porrada nessas merdas encaixota e manda de volta pra Argentina de navio
Já começaram a se ferrar..