
Conhecido pelos argentinos como “Rey de Copas”, o Independiente disputa sua nona final continental e pasmem: nunca perdeu nenhuma. São oito títulos, sendo sete Libertadores e uma Copa Sul-Americana, que acabou virando obsessão do clube rojo.
No fim da tarde da última terça-feira, 06, véspera do jogo, foram anunciadas 50 mil entradas vendidas. Em contrapartida, apenas 700 ingressos vendidos para a torcida do Mais Querido (de uma carga de 5 mil). O que irritou a torcida do clube argentino. Segundo dizem pelas ruas de Avellaneda, os ingressos poderiam —e deveriam— ser repassados para o clube mandante.
Por contam disso, torcedores prometem dar o troco no Rio de Janeiro e prometeram comprar todas as entradas destinadas à sua torcida no Maracanã, cerca de 5 mil.
Na segunda-feira (06), o Independiente anunciou pacotes em dois voos fretados para o Rio, com ingresso incluído. Em duas horas, as passagens estavam esgotadas. Por volta de 22h, nova oferta anunciada pelo clube, desta vez pacotes de ônibus. À meia-noite, praticamente três ônibus estavam lotados. Tudo isso antes mesmo do primeiro jogo.
A bola rola às 21h45 (horário de Brasília) no Estádio Libertadores de América, na Argentina. A partida de volta está marcada para o dia 13 deste mês, no Maracanã. Todos os ingressos estão esgotados.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Ver comentários
kkkkkkkkkkkkkk. Pagando pode vir ué. Mais gringo para chorar, pois vão chorar muito hoje na derrota para o Flamengo. Podem vir que o bicho vai pegar.
Meu Rio de janeiro do jeito que está, são bem corajosos...
Espero que não sejam bem tratados aqui, nenhum deles são bem vindos.
Concordo! O Ambiente aqui será hostil pra eles!
A diretoria do Independiente é esperta, colocou esse pacote a venda antes do primeiro jogo, duvido que a torcida compraria depois do sacode que vão tomar hoje em casa.
Cara, a gente fez o mesmo rs
Vi torcerdor do FLAMENGO na Argentina reclamando porque não tinha conseguido comprar ingresso, por não ser sócio.
Seja sócio ou tenha amigos q sejam, simples.
Analisando friamente, vi alguns jogos do Independiente e na minha humilde opinião o Flamengo não tem a mínima chance de conquista! Los Hermanos ganham lá e cá..... infelizmente!
Manda os números da mega sena também!
Eles deviam nos agradecer demais Ze ricardiola e ainda vem vaga pra eles basta gritar VAMOOOS FLAMENGO VAMIS SER CAMPEÃOO KKKKK
Vascaido detected
Tri série B kkkkkkkk
Assim vc vai ser eliminado na fase pré bacalhau série B kkkkkkk
bosta detectada
Opa, alugo duas kombis para recebê-los no aeroporto, deixo na portaria do estádio, tratar por aqui...
Aqui no Rio eles vao ver o q é torcida louca apaixonada NAÇÃO em êxtase!!! Barulho vai ser aqui com show do Mengão SAN LORENZO sentiu o baque aqui 4x0
Mengão vai comer argentino é hoje faça nos dentes deixou chegar ai já sabemmm
Faca
Nunca perdeu uma final?sempre tem uma primeira vez,e chegou a hora.da-lhe mengao...vamos meter com força nesses arrombados...kkkkkkkkk