Notícias

Trauco fala sobre os torcedores do Flamengo: “Eles são muito exigentes”

Compartilhe

Miguel Trauco, lateral-esquerdo do Flamengo, voltou ao Peru para passar férias com a família. Durante sua viagem, deu uma entrevista ao jornal Depor, do Peru, e falou sobre a punição de Guerrero e sua ausência na final contra o Independiente.

“Estou muito triste. Paolo não merece isso, ele deveria estar jogando. Isso me afetou muito, isso me machucou, porque eu estive com ele lá e não sabia o que dizer. Ele nos levou até aqui. Sua ausência foi muita sentida na final”, disse o jogador.

Lembrando que Guerrero foi julgado pela Fifa por ter sido flagrado em exame antidoping após o duelo entre Peru e Argentina, pela Eliminatória Sul-Americana para Copa de 2018. O camisa 9 foi suspenso por um ano e seus advogados ainda vão recorrer na justiça.

Trauco também disse que planeja um ano de 2018 melhor no Flamengo. O peruano reclamou da torcida flamenguista e comentou que ficou sentido com a pressão dos torcedores.

“O ano de 2018 será como uma revanche para mim. Eu fiquei desgostoso com os fãs e a última impressão que deixei não foi a melhor no Flamengo. Agora é melhorar para estar bem. Ali, eles são muito exigentes”, disse na entrevista.

Ver comentários

  • "Eu fiquei desgostoso com os fãs" e a gente ficou desgostoso com sua AVENIDA aprende a marcar ou se mude pro meio campo tu nao é lateral..

  • Trauco, não discuto alguns de seus fundamentos, tais como: passe, drible. Já o fundamento marcação, tem que ser muito melhorado, sem pra vc um lateral q num marca é bom, vá jogar num time q aceite isso.

  • O título da matéria já é pra lascar o cara. E mais, temos de analisar o idioma. Quando ele fala que ficou desgostoso com os fãs, no espanhol, ele está dizendo que ficou mal visto pelos torcedores. É o contrário da colocação no português, trazendo pra o nosso idioma, ele disse que os torcedores ficaram chateados.
    Essa coluna tá bem Leão Lobo.

    • É que o pessoal nem lê direito. O cara ta fazendo uma autocrítica, dizendo que ele não está satisfeito com ele mesmo e mostrando como quer mudar isso em 2018, mas o pessoal só lê e muito mal a parte que acham que ataca a torcida.

  • Parece que não teremos esse encosto pro próximo ano, tirou até as fotos que tinha com a camisa do Flamengo no TT, parece. Isso aqui é Flamengo seu inseto, se quisesse moleza deveria ter ficado no futebol peruano.

  • Ele pode não ser um exímio marcador, mas ensinou aos jogadores de Cartola FC que Everton n serve na lateral, e agr podem parar de encher o saco do treinador pq jogam Bomba Patch 50.5 e acha q sabe mais do quem vive ali.

  • Parabéns para quem deu o título da matéria, o sensacionalismo ta em dia.

Notícias recentes

  • Notícias

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…

15/09/2026
  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026