O caos tomou conta das proximidades do Maracanã na última quarta-feira (13). Fatos lamentáveis já haviam ocorrido antes da bola rolar para a decisão da Copa Sul-Americana, porém, na saída do estádio, a situação foi agravada por conta de vândalos, vestindo as cores do Fla, que protagonizaram cenas de horror.
Dentre as atitudes lastimáveis cometidas no dia da decisão, uma foi filmada, e o repórter Fábio Azevedo, da Fox Sports, a reproduziu em seu twitter: um carrinho de pipoca foi saqueado pelos indivíduos, que mais pareciam animais alvoroçados.
VEJA O VÍDEO
Esqueçam o clubismo! Isso é ROUBO. Vagabundos assaltando uma trabalhadora. pic.twitter.com/ngfkI65lD4
— Fabio Azevedo (@fabioazevedotv) December 14, 2017
Houveram também prejuízos ao Maracanã (que o Flamengo arcará com os custos) a trens e patrimônios públicos, além de agressões físicas, principalmente, direcionadas a argentinos, mas a imprensa e verdadeiros rubro-negros, que foram ao Maraca com o intuito de torcer pelo clube, também foram afetados.
Vergonha !!! Mas a culpa não é do Flamengo ou de qualquer Clube e sim da falta de puniçao p esses bandidos!!!! Aí punem o clube mas os bandidos continuam soltos…..
Patético! Bando de marginais que deveriam estar preso, mais aqui é Brasil, nada funciona! É mais fácil esse país de merd@ se esconder da responsabilidade e colocar culpa única e exclusivamente bo clube! Aqui ninguém tem direito de se defender, queria ver se a dona tivesse posse de arma se eles iriam fazer isso, eu faria questão que levassem bala só na cabeça, bandido bom é bandido se fudend0!