Com a ascensão das categorias de base do Flamengo, os Garotos do Ninho têm figurado entre os profissionais cada vez mais cedo, como foi o caso de Vinicius Jr. e Lincoln, ambos integrados antes mesmo de completar 17 anos.
Outro jogador que vem se destacando e deve subir ao time principal em 2018 é o volante Jean Lucas. O atleta nascido em 1998 é um dos pilares do sub-20 do Mengão, e ainda teria mais um ano nas divisões de base, porém, deve ‘queimar’ essa etapa.
Tendo bom passe e vigor físico como principais características, o camisa 8 já foi sondado pelo Valência-ESP, podendo ser mais um dos negociados antes mesmo de dar retorno técnico ao Flamengo.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Ver comentários
Chega a ser vergonhoso manter m.araujo ,Rômulo,Arão e não da 1 chance esse menino jogo de cabeça erguida ....
Pura verdade.
Esse é bom jogador. O vi jogar várias vezes em campeonatos das categorias de base. Joga de cabeça erguida. É diferenciado. Tomara que confirme nos profissionais, tudo que jogou na base.
Lembro do jogo contra o Cruzeiro na Copa SP desse ano. O gol que ele fez não é qualquer um que faz não.
Dizem que a a FERJ liberou inscrição de garotos pelos times nesse campeonato carioca, só para favorecer o vascú, já que o mesmo irá pra Libertadores. Se for verdade é hora do Flamengo poupar os seus titulares nessa bosta de estadual fracassado e dar uma chance aos reservas para podermos saber com quem contar durante o ano.
SRN #VaiPraCimaDelesMengo
Quero ver ele com o Ronaldo no carioquinha ano que vem.
Sugiro a direção do Flamengo coloque um time misto em campo no campeonato Carioca e teste todos e de oportunidade a todos que não estão tendo oportunidade.
Misto? Por mim só entrariam reservas, principalmente os garotos da base. Os titulares só jogariam o Carioquinha como uma espécie de treino antes de um jogo da Libertadores pra ganharem ritmo, tirando isso é só meninos da base e alguns reservas que não foram completamente descartados (Ex: Mancuello, Renê, Rodinei, Geuvânio, etc.).
Pode se dar ritmo de joga ao Thiago, rodnei, leo Duarte Renê, Ronaldo jean, e outros isso é meu misto
Acho que o que mais chama atenção nesse menino é o fato de jogar com a camisa dentro do calção. hehehe
JEAN MUITO MAIS TALENTO QUE RONALDO