De acordo com informação do repórter Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, o atacante Emmanuel Gigliotti, do Independiente, foi oferecido ao Flamengo. Porém, a idade avançada do jogador de 30 anos, poderia atrapalhar o negócio.
Após a suspensão de Guerrero do futebol, a diretoria rubro-negra vem analisando nomes no mercado para substituir o camisa 9. De acordo com toda mídia do esporte, o jogador mais próximo de um acerto é Fred do Atlético-MG e ele já possui 34 anos. Então, Gigliotti, que é quatro anos mais novo, não deveria ter sua idade tratada como um empecilho para a transferência.
Ainda de acordo com a informação do repórter, os valores iniciais que foram propostos pelo Independiente agradaram a cúpula do time da Gávea. Vale lembrar que recentemente os gerentes de futebol do Fla, até mesmo o presidente, declararam que não vão gastar muito dinheiro no mercado da bola.
Também é possível que haja uma tentativa de redução no preço para que os dois lados saiam satisfeitos com a transação. Então, Emanuel Gigliotti passa a ser um forte nome no radar do Mais Querido.
Como está o início de trabalho de Filipe Luís no Monaco (FRA)? O Flamengo de Filipe…
Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…
Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Ver comentários
manda o Mancuello e traz esse cara ai...ou investe no Pratto...de pires na mão é que num vai dar...não vai dar (voz do Neto)
Falaram na ESPN que o Fred rescindiu com o galo e deve acertar com o Fluminense...entao, que bom!! muito caro. Prefiro investir em alguem mais novo, eu procurarria o melhor cabeceador do mercado (sem que seja um perna de pau, logico) pq o Flamengo cruza mais que cachorro safado...
Coisa estranha. Pra vir pro Fla, o galo queria mancuello, Everton, um pedaço do CT, metade do Rio de Janeiro etc e tal... Pra ir pro Fluminense, bastou o Fred rescindir?
muito estranho mesmo, mas se ele rescindiu, vai pra onde ele quiser.
O nome pra 2018 é WILLIAM JOSÉ.
Se fechasse com Pablo, Tagliafico, Zeca, Walace, William José e um atacante de Velocidade taba top pra 2018 de preferência ponta Esquerda pra acabar com a titularidade do Everton.
cara, william jose tá muito valorizado na Espanha. Poderia sondar o allan kardec, muito bom na bola aerea
Pra que tanta notícia repetida? Affs.
O Flamengo podia dar o Vaz , o MA e o Gabriel em troca do Scarpa do Fluminense pra que finalmente tenhamos um camisa 10.
Tu acha que alguém em sã conciência ia querer essas feras?