Notícias

Viu essa? Peça-chave do Independiente na conquista da Sul-Americana é oferecido ao Fla

Compartilhe

De acordo com informação do repórter Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, o atacante Emmanuel Gigliotti, do Independiente, foi oferecido ao Flamengo. Porém, a idade avançada do jogador de 30 anos, poderia atrapalhar o negócio.

Após a suspensão de Guerrero do futebol, a diretoria rubro-negra vem analisando nomes no mercado para substituir o camisa 9. De acordo com toda mídia do esporte, o jogador mais próximo de um acerto é Fred do Atlético-MG e ele já possui 34 anos. Então, Gigliotti, que é quatro anos mais novo, não deveria ter sua idade tratada como um empecilho para a transferência.

Ainda de acordo com a informação do repórter, os valores iniciais que foram propostos pelo Independiente agradaram a cúpula do time da Gávea. Vale lembrar que recentemente os gerentes de futebol do Fla, até mesmo o presidente, declararam que não vão gastar muito dinheiro no mercado da bola.

Também é possível que haja uma tentativa de redução no preço para que os dois lados saiam satisfeitos com a transação. Então, Emanuel Gigliotti passa a ser um forte nome no radar do Mais Querido.

Ver comentários

  • manda o Mancuello e traz esse cara ai...ou investe no Pratto...de pires na mão é que num vai dar...não vai dar (voz do Neto)

  • Falaram na ESPN que o Fred rescindiu com o galo e deve acertar com o Fluminense...entao, que bom!! muito caro. Prefiro investir em alguem mais novo, eu procurarria o melhor cabeceador do mercado (sem que seja um perna de pau, logico) pq o Flamengo cruza mais que cachorro safado...

    • Coisa estranha. Pra vir pro Fla, o galo queria mancuello, Everton, um pedaço do CT, metade do Rio de Janeiro etc e tal... Pra ir pro Fluminense, bastou o Fred rescindir?

      • muito estranho mesmo, mas se ele rescindiu, vai pra onde ele quiser.

  • O nome pra 2018 é WILLIAM JOSÉ.
    Se fechasse com Pablo, Tagliafico, Zeca, Walace, William José e um atacante de Velocidade taba top pra 2018 de preferência ponta Esquerda pra acabar com a titularidade do Everton.

    • cara, william jose tá muito valorizado na Espanha. Poderia sondar o allan kardec, muito bom na bola aerea

  • O Flamengo podia dar o Vaz , o MA e o Gabriel em troca do Scarpa do Fluminense pra que finalmente tenhamos um camisa 10.

Notícias recentes

  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026