Notícias

Viu essa? Volante do Fla tem proposta de dois clubes brasileiros

Compartilhe

Enquanto as atenções estão voltadas para os grandes reforços e possíveis saídas do Flamengo, um jogador que pertence ao clube define se retorna ou não à Gávea. Trata-se do volante Jonas, que defendeu o Coritiba em 2017, por empréstimo.

O vínculo com a equipe paranaense se encerrou e, naturalmente, o atleta deve se apresentar ao Fla, porém, de acordo com informação do repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o jogador tem duas propostas de clubes brasileiros. Em publicação feita no dia 18 de dezembro, Venê afirmou que o empresário do atleta se reuniria com a diretoria do clube em breve. Desde então, não foram obtidas novas informações sobre a situação do volante.

O jogador foi contratado pelo Flamengo em 2014 e chegou a receber o apelido de ‘Schweinsteiger do Nordeste’, por conta do poder de marcação e boa qualidade para passes e chutes de longe. No entanto, não emplacou no Mais Querido e acabou sendo emprestado por diversas vezes.

Na última temporada, Jonas entrou em campo por 32 vezes e marcou 2 gols. Em sua posição, o Fla tem quatro alternativas: Cuéllar, Marcio Araújo, Rômulo e Ronaldo, o que dificulta sua permanência na equipe.

Ver comentários

    • Pega Arão e Leva MA. E SOBE O GAROTO LUCAS SILVA E DAR OPORTUNIDADE A JEAN LUCAS.

  • Jonas novamente emprestado, e ficamos com M. Araújo e Arão, lamentável!

  • o flamengo tem que arrumar um "volante" que sabe dar um passe, fazer gol, se o diego recuasse para a posição do arão seria uma boa, não e comparando mas um estilo junior em 1992.

    • Volante precisa saber marcar.
      O Diego toda vez que marca um jogador ele leva um chapéu ou uma caneta.
      Chega ser triste e hilário ao mesmo tempo. kkkkkk

      Acredito que não daria certo.

      • o volante tem que saber jogar, acertar os passes, infiltra, fazer cobertura. volante que so sabe marcar e pra time que não sabe jogar com a bola no pé.

        • Concordo plenamente! Por isso ele tem que fazer tudo isso que você disse + poder de marcação.

    • Não posição do arão poderia entrar o Paqueta. Sabe marcarmelhor que ó Diego, tem bom passe, protege bem a bola e sabe puxar conta ataque

      • pode ser, so não pode continuar com um sangue suga do arão que não faz nada em campo, não sabe da um passe, lançamento nem pensar, ultrapassagem pioro, gols uma vez na vida outra na morte, marcação pifia.

    • Esse cara se chama Jean Lucas. Na nossa base, está à caminho dos profissionais.

  • Eu já vi o Jonas jogar diversas vezes. O cara sabe marcar como poucos volantes brasileiros! Eu apostaria nele novamente.

  • Essa Jonas com o Cuellar iria encaixar... marcação forte e revezamento na saída como segundo volante.

  • O Jonas tem que ficar,mil vezes melhor que Márcio Araújo.

  • Acho um bom jogador. Melhor que MA e Rômulo. Cuellar não é 1o volante.

  • Se livraram de Jonas, ainda jovem e com muito potencial, para contratar MA. Esse é o Flamengo Banana com rabo preso aos empresários, eles é que mandam no Fla. EBM não manda em nada, é um fantoche otário na mão dos empresários!

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026