O vice-campeonato do Flamengo, na Sul-Americana, gerou revolta no cantor Xande de Pilares, que é flamenguista “doente”. Após a partida, o sambista gravou um vídeo criticando a atitude da torcida em tentar pressionar o Independiente no hotel, disse que futebol se ganha em campo e que não é só camisa que ganha jogo.
– Sou Flamengo até morrer, mas futebol não se ganha em porta de hotel de jogador. O futebol se ganha dentro de campo. Isso é bom para a gente entender porque o argentino persegue a gente. Eu nunca vi argentino se dar bem contra a gente fazendo m… na porta de hotel, saindo na porrada. Aí a gente quer fazer o mesmo. Não se paga mal com mal. Agora segura essa bobagem aí. A gente tem que se f…. A nossa diretoria. A diretoria gastou dinheiro para c…. e não ganhamos nada! isso é bom para a gente aprender. Não é só camisa que ganha jogo não. O que ganha jogo é atitude, é força de vontade e menos sapato alto. É estádio cheio e a gente perdeu para esse time de merda aí.
O Flamengo precisava vencer por 2×0 para se sagrar campeão e abriu o placar na metade do primeiro tempo. Pouco depois, o Independiente empatou e o placar seguiu 1×1 até o fim da partida, o que deu o título aos argentinos.
Ver comentários
Baita tapa na cara dos acéfalos que foram fazer algazarra em porta de hotel
O hotel onde estava o CAI tem isolamento acústico, eles não ouviram nem um ruído dos fogos lá. 49 pessoas autuadas, a toa.
Jogo se ganha dentro de campo, passamos do limites. Só quero ver pra voltarmos na Argentina.
E pra completar tal bobagem, provavelmente jogaremos a Liberta de portos fechados....
Essa que é a torcida raiz que todos cobram?
Disse tudo!
Concordo. Parabéns aos que se dizem torcedores, agora o flamengo receberá punições da comebol.
Flamengo é a alegria do futebol e não a violência. As organizadas nada fazem para inibir a selvageria.
Eles são a selvageria!
Vamos exigir barca!!!
Concordo plenamente. Achei um absurdo o q a torcida do flamengo fez. O mal se paga c o bem
Torcida não... desocupados para não dizer outra coisa!!
Passaram dos limites, provocar é uma coisa, vandalismo é outra bem diferente.
Dentro do Maracanã parecia torcida de teatro, só ouvi independente, os caras não vaiavam quando eles tinham a bola, não apoiavam quando a bola tava com o Flamengo.
Mas isso é reflexo desse time pipoqueiro.
Realmente não vi nossa torcida vaiando eles ou pressionando tipo nossa torcida de modinha não botou medo em ninguém, ingresso caro afasta torcedor por isso Ta difícil ganhar finais......
Mimimi... o quê que a torcida interferiu no jogo? Nada!!!! Pelo contrário, apoiou o time o jogo todo. Esse pagodeiro fala nada com coisa alguma. Vá cobrar dos jogadores, Diretoria!!!
Apoiou porra nenhuma. Essa torcida de sócios, que só vai em jogos grandes, a chamada FLASELFIE, não empurra time nenhuma.
Realmente não vi nossa torcida vaiando eles ou pressionando tipo nossa torcida de modinha não botou medo em ninguém, ingresso caro afasta torcedor por isso Ta difícil ganhar finais...
Só a Norte superior canta. A Sul um pouco. A Leste é uma vergonha.
Empurrou sim. E bem. Mas fazer perebas e descompromissados milionários jogarem é difícil
provavelmente se vc fosse ao jogo seria um dos baderneiros pelas suas palavras.
Vcs são manada. O cara só falou m.. tá revoltado com o resultado e ataca a torcida? Me diz ai o que a baderna inflenciou no jogo?? Foi péssimo o comportamento da torcida, mas não tem nada com os gols perdidos, falta de padrão de jogo e o m.. do cuellar fazer o penalty. Tem que cobrar desses jogadores, técnico e Diretoria, e não da torcida.
Realmente não vi nossa torcida vaiando eles ou pressionando tipo nossa torcida de modinha não botou medo em ninguém, ingresso caro afasta torcedor por isso Ta difícil ganhar finais.
Ok Xande.
Onde faltou atitude? Por sinal houve atitude até demais que gerou afobação.
Salto alto??? Menosprezamos os argentinos?
Time de merda? Então o nosso é pior ainda, pois perdemos na bola. Salto alto é chamar o time dos caras de merda. Contraditório.
Não são imbatíveis e não estava difícil, mas nosso time não joga bola há muito tempo.