Notícias

Alanyaspor tem lista de motivos para não liberar Love e Fla pensa em desistir de negócio

Compartilhe

Vagner Love e seu empresário participaram de várias reuniões com o presidente do Alanyaspor, Hasan Çavuşoğlu, nos últimos dias. Os dois tentaram de todas as maneiras conseguir a liberação do clube turco. Contudo, até agora, as tentativas não foram bem sucedidas e o Fla está prestes a desistir da transferência.

Havia uma boa expectativa antes do começo das reuniões, porém, as últimas notícias deixaram o clube carioca mais pessimista com a negociação. De acordo com matéria do site Globo Esporte, os argumentos dos turcos são diretos:

  • O atacante tem contrato até junho de 2020;
  • Vagner Love só sai se houver uma compensação financeira. Mas o Alanyaspor não deu valor. Limitou-se a dizer “algo que seja bom para o clube”;
  • Tempo curto para buscar substituto. A janela de transferências de inverno na Turquia fecha às 21h59 (horário local) do dia 31 de janeiro. Restam 14 dias para mapear o mercado, iniciar e concluir negociação – tempo que eles consideram curto;
  • A importância de Love para o time. Em 13º na tabela, o Alanyaspor marcou 28 gols no Turco. Love fez 10, equivalente a 36% do total. Perdê-lo no meio da temporada potencializaria a chance de rebaixamento;

Como a diretoria do rubro-negro não pretende pagar um alto valor pelo atacante e nem oferecer jogadores em troca, o acordo vai se tornando cada vez mais complicado. O Mais Querido cogita desistir do negócio até o final da semana, contudo, no planejamento para 2018, a contratação de um centroavante estava incluída. O Fla estreia dia 28 de fevereiro na Libertadores, contra o River Plate, e a possibilidade de não contar com um reforço na posição assusta os torcedores.

Ver comentários

  • Manda o Vizeu e traz o Love, mas uma troca por empréstimo, aí o Vizeu ganharia experiência. Simples, e usaria o Lynco na emergência. Simples

      • Vizeu é ruím, infelizmente foi só um momentinho iluminado. Tipo o caso do Pará.

        • Uai então tem tempo desde a copinha que ele tem momentos iluminados....

          • Que isso amigo? Já entrou em alguns jogos antes desse momento e não jogou nada. Inclusive perdeu gols feitos. Mas concordo que me expressei mal, ele não é um pereba... É só um jogador comum.

  • É por isso que admiro a gestão dos peppa, quando querem trazer um jogador vão lá e pagam sem rodeios ao contrário da gestão rubro negra parecem mais um grupo de médicos, só consultam.

    • Eles pagam sem rodeios? O investidor deles paga sem rodeios, quando crevisa vazar eles quebram

    • Gastando rios de dinheiro trazendo dezenas de jogadores por ano com uma fonte de dinheiro inesgotável? Desculpe, mas isso não é o que se poderia chamar de Gestão. O Flamengo sim tem um gestão de se admirar pois negocia bem os valores, sempre tenta diminuí-los, traz bons jogadores a preços melhores ou até mesmo de graça.

  • De graça nem Marcito Araújo. Só na cabeça dessa diretoria que vão liberar jogadores de "graça" , pede alguém emprestado pro Porco. Lá tem gestão .

    • Quanto ao Marcio beleza cara, agora, não podemos comparar uma gestão que tem um talão de cheques de ITU pra torrar a hora que bem entende, com uma gestão que ainda cicatrizas as feridas do passado e que mesmo assim já deu grandes passos.....eu entendo também que os gestores do futebol do Flamengo tem grande parte de culpa no atual momento do futebol, agora comparar com os verdes ai já é injustiça cara...

  • Dai o Flamengo chega na porta dos caras e fala:
    Flamengo: E ai mano será que poderia me emprestar seu melhor jogador??
    Alanyaspor: Não!
    Flamengo: já acertamos com ele.
    Alanyaspor: fod4-s3 ele tem contrato se quiser levar vai ter que pagar.
    Flamengo: mas não temos grana.
    Alanyaspor: E eu com isso?

    • Flamengo: Conta tudo pra sua mãe Love......Buáááááááááááá

  • kkkk,pelo visto o Love tambem nao vem mais,pois o incompetente do RC,nao vai pagar nada a mais por ele. e so quero é saber qual sera o plano B dessa diretoria,pelo visto vamos ter que aguentar somente o Enganador do Guerrero por mais um ano!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026