Notícias

Artilheiro do Fla, Vitor Gabriel concorre a prêmio de Craque da Copinha; vote

Compartilhe

A edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi encerrada na manhã desta quinta (25), com o Flamengo conquistando o título da competição sobre o São Paulo, com vitória por 1 a 0. No triunfo sobre o tricolor, o Mais Querido não teve um de seus principais jogadores: o atacante Vitor Gabriel. Ainda assim, o atleta concorre ao prêmio de Craque da Galera, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

O camisa 18 marcou cinco gols no torneio e foi ‘o cara’ da semifinal contra a Portuguesa. Na ocasião, ele balançou as redes em duas oportunidades e ainda deu uma assistência para Luiz Henrique, no triunfo por 3 a 2 sobre a Portuguesa.

CLIQUE AQUI para votar no Garoto do Ninho.

O Flamengo se sagrou campeão de forma invicta. Ao todo, foram nove partidas, com oito vitórias e um empate. O São Paulo também estava invicto, porém, com dois empates em sua campanha, ambos nas duas fases anteriores. Ainda assim, o clube paulista era favorito para o jogo, mas caiu para o Mengão, que demonstrou grande eficiência.

Ver comentários

    • Não tenha dúvida, tem uma personalidade incrível, além da qualidade, aliás quase todo o grupo de base tem personalidade, o que mais gostei nessa copinha, não pelo último jogo, por um contexto, foi a nossa defensiva, formado por grandes jogadores, principalmente goleiros e zagueiros, Bernardo, Dantas, Patrick, Hugo Souza, Yago, observando esses e ainda os bons zagueiros Léo Duarte e Thuler, chego a conclusão que não vale apena nesse momento investirmos em zagueiros, muito menos em goleiro, até porque nossa bala financeira para esse ano é curta, temos que usá-la da melhor maneira possível!

      • Muitos também falam em utilizar esses garotos, mas ao primeiro sinal de crise pedem a contratação de jogadores medalhões heróis salvadores.

  • Vizeu, Lincoln e Vitor
    Sem entrar no mérito de quem é melhor ou quem chegara mais longe na carreira, é importante destacar que são jogadores que estão surgindo em uma posição que pouco existe no mercado, tanto que os nomes fortes do mercado são veteranos
    Espero que possam se tornar grandes nomes pro futebol brasileiro, e façam um caminhão de gols pelo Flamengo

    • O Vitor não é centroavante como Vizeu ou Lincoln , ele joga aberto , inclusive era banco do Lucas Silva . Mas como seu estilo de jogo me lembra muito o do Uruguaio Luiz Suarez , vai render em qualquer posição do ataque .

      • Bom são atacantes que sabem fazer gol, de força e velocidade
        E isso tá muito raro, até porque se criou um nova posição no futebol... o atacante que não sabe fazer gol, que foi lançada no Flamengo pelo Jean, e hoje se propaga em tudo quanto é time

    • A minha opinião é que o Vitor é o mais completo de todos, Lincoln viria depois e Vizeu é mais um centroavante nato, já jogou como segundo atacante mas rende mais dentro da área, acredito que o Vitor vai dar muito trabalho!

    • pagina da FPF no face... tem o link pra clicar ai em cima na matéria

    • Uma boa oportunidade para contratar esse Luan e o Cesinha

  • É uma Fabrica de 9 em 2016 o melhor foi o VIzeu, em 2017 surgiu o Lincoln só que pela seleção em 2018 o Vitor Gabriel...

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026