Foto: Staff Images / Flamengo
No próximo sábado, as 16h, uma hora antes de enfrentar o Vasco, no Maracanã, os campeões da Copinha vão comemorar o título dando uma volta olímpica. A torcida poderá então compartilhar desse sentimento de conquista e apoiar os atletas vencedores.
De acordo com o Jornal Extra, o pedido foi feito pelo departamento de marketing do Flamengo à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) no dia 24 de janeiro. Na ata da partida contra o Vasco o pedido é configurado como uma “ação de marketing” a ser promovida pelo Mengão.
“Em caso de vitória, faremos uma homenagem ao futebol campeão da Copinha: às 16h faremos no túnel a homenagem no telão, volta olímpica no Maracanã e, em seguida, os jogadores irão para o camarote oeste”, diz o pedido na ata da partida.
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
Ver comentários
Mais q merecido honraram a camisa