Na tarde desta terça-feira (09), o Flamengo deu início aos trabalhos com a nova comissão técnica, com a apresentação de Paulo Cesar Carpegiani. Dentre as perguntas feitas ao treinador, foi questionada a possível volta do atacante Adriano Imperador, e Carpegiani não fugiu da pergunta.
“Acho que o Adriano foi um grande ídolo. Eu acho que ele teve uma passagem brilhante, marcante no Flamengo. Mas isso e uma questão de planejamento, de consenso. Se vier a ter essa possibilidade ou não. Não gostaria de entrar muito nisso, porque são projetos. E ainda estou me colocando a par do que temos agora. Estou muito mais preocupado sobre o jogo do dia 17”, disse ele sobre o campeão brasileiro de 2009.
Adriano tem o desejo de voltar ao futebol profissional em 2018 e já deixou claro que sonha em vestir o Manto Sagrado novamente. Apesar do empenho do atacante, a condição física é vista como grande empecilho, principalmente pela idade do ex-camisa 10, que é de 35 anos.
A última passagem do Imperador pelo futebol profissional foi no ano de 2016, quando entrou em campo por duas vezes, defendendo o Miami United, dos Estados Unidos.
Jogo entre Flamengo e Fortaleza acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília) Nesta terça-feira (26),…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
Postura correta.
Como alguém poderia entrar no mérito de situação que nem em planejamento foi discutido. Concordo tbm.
Entrevista esquisita, sem nexo, sem responder algumas perguntas, confuso, sem segurança........vamos ver o q pode dar.
Fez certo. Adriano tem a sua história, mas hoje em dia é ex-jogador.
Tai, dizem que foi apresentado um programa de recuperação ao Adriano, alguém sabe dizer se ele aceitou? Pelo jeito não né, senão já teria começado.
Se deu moral pro Conca porque não da uma oportunidade pro Adriano
Essa ja era uma questao para já ter sido resolvida. Tanto a diretoria quando o atleta ja deveriam ter batido o martelo! Ficam nesse banho maria esperando mais reações da torcida e o tempo passando! Cara não joga há dois anos, é alcoolatra, tem uma lesão grave no tendao de aquiles, porem é craque e tem o apoio de boa parte da torcida! Define logo essa porr@ e pronto! Pq se for pra seguir em frente esse projeto, é pra prepara-lo pra ontem! Nao tem tempo a perder! Acho q Adriano, que é o maior interessado nisso tudo, tem que chegar lá e colocar os “pingos nos is” e propor a se comprometer e ser um atleta novamente! Mas ta demorando demais e tempo é o que ele menos tem! A chances disso dar certo são ínfimas, mas Se der certo vai ser histórico! SRN
Lembra no Ronaldo gordão. Usou a estrutura clube e assinou com o Corinthians. Acho que já assisti esse filme.
Infelizmente não vai dar em nada. Primeiro porque não acredito nessa vontade toda que ele diz ter; segundo porque não acredito que a diretoria queira investir nele. Se realmente desejassem isso já estava resolvido.