No início da tarde desta terça-feira (09), o Flamengo apresentou o campeão mundial, Paulo Cesar Carpegiani, como novo técnico do time profissional do clube. Dentre os assuntos tratados pelo treinador, esteve a valorização dos jogadores da base.
– A torcida pode ficar tranquila. Temos o lema de que craque o Flamengo faz em casa. Vivenciei isso… O que marca na história são títulos. E é isso que vamos buscar. -, disse Carpegiani.
Os dois últimos técnicos rubro-negros tiveram posturas diferentes em relação aos Garotos do Ninho. Enquanto Zé Ricardo, que era responsável pelo sub-20 antes de assumir os profissionais, dava poucas oportunidades à base, Reinaldo Rueda transformou os jovens em verdadeiras ‘peças-chave’. Destacando Lucas Paquetá, que se tornou uma das grandes referências no final da temporada.
Flamengo chega para a decisão contra o Independiente del Valle (EQU) com números que reforçam…
Flamengo volta a campo buscando classificação às semifinais da Libertadores O Maracanã recebe, nesta quinta-feira…
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Ver comentários
Já vi tudo.... mais uma vez vamos ficar na fila.
Basta o Carpegiani privilegiar os jogadores da base quando só tiver pereba pra escalar naquela posição (o Pará na lateral por exemplo). Simples assim.
É uma questão moral pra quem treinou aquela máquina formada 70% pela base. Espero mesmo que ao menos Vinícius Jr. tenha mais chances de jogar e Paquetá envergue a titularidade depois do final de ano arrasador. Ao menos no Carioca um expressinho do Fla seria muito legal!
Parece que no time do Carpegiani ninguém vai jogar só com o nome!
Com nome não, mas com empresário amigo vai ?⚫️
Será?
Só vai jogar quem o RC mandar está na cara!!!