O Flamengo se prepara para a estreia na temporada de 2018, buscando iniciar uma trajetória vencedora desde já. No entanto, para o primeiro compromisso do ano, o rubro-negro contará com elenco totalmente alternativo, formado, sobretudo, por atletas da base.
Dentre os atletas relacionados para o jogo desta quarta, estão dez jovens recentemente convocados à equipe profissional, que estavam disputando a Copinha. Inicialmente, Pepê, Lucas, Wendell, Patrick e Michael foram chamados para a categoria de cima. Dias depois, os zagueiros Dantas e Bernardo, os meias Hugo Moura e Luiz Henrique, além do atacante Vítor Gabriel foram chamados para compor o elenco na estreia do Carioca.
Os cinco primeiros ficarão no plantel profissional, porém, os que participaram da ‘segunda chamada’ retornarão para a disputa da Copinha. Com isso, os atletas podem atuar duas vezes em apenas três dias: nesta quarta (17), pelo profissional, e na sexta (19), pelas quartas de finais da competição sub-20.
A ‘maratona’ completa conta com seguinte trajeto: oitavas da Copinha e viagem a Volta Redonda na terça; estreia pelo Carioca na quarta; retorno a Barueri na quinta; quartas da Copinha na sexta.
O duelo que abre o torneio estadual para o Flamengo é contra o Volta Redonda. O jogo está marcado para as 21h45, no estádio Raulino de Oliveira. Os outros integrantes do grupo são: Cabofriense, Nova Iguaçu, Vasco e Bangu.
Desumano e improdutivo.(falta de planejamento).
“Podem jogar” é diferente de “vão jogar”.
Vdd.
Aberta a sessão para “comentários embasadíssimos”, “conhecimentos extremos”, “opiniões fundamentadíssimas”, “esclarecimentos TOPíssimos”!!! Ah, e para demonstração de “altíssima dificuldade de interpretação”. Hehehe…
Os meninos devem está empolgadíssimos com a oportunidade. Vão ficar no banco dos profissionais
Querem problematizar até isso? Deixa os moleques
A imprensa hoje faz tudo por cliques!