Se recuperando de uma cirurgia na clavícula, Diego Alves já trabalha no campo com os demais companheiros e em ritmo forte. O Flamengo divulgou um vídeo de uma atividade de força feita pelo camisa 1, que dá indícios de que o retorno, não definido pelo clube, será questão de tempo.
“No gramado anexo para treinamento específico de goleiros, Diego Alves realiza treino de força, sob o comando do preparador Rogério Maia #CRF“.
A lesão de Diego Alves aconteceu na partida contra o Júnior Barranquilla, na semifinal da Conmebol Sul-Americana. Foi substituído por César no jogo seguinte, e o goleiro revelado na Gávea foi bem, ganhando moral com torcida e comissão técnica para a temporada 2018.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
Jogador diferenciado é isso, leva a sério sua profissão, trabalha nas férias, planta os frutos e colhe depois, seja bem vindo nosso Goleiro e, que sirva de exemplo para os outros atletas!!!
E ressaltando seu comentário um jogador de grande personalidade, a pouco que chegou no clube já ganhou o respeito de todos e exerceu um grande papel de liderança.
Jogo da copinha passando na Rede Vida, canal aberto!!! SRN
Os moleque tão jogando muito agora...
Vitor gabriel jogado de muita força e velocidade e goleador nao so pelo gol de hj mas tem futuro assim como jean lucas e lucas silva
Volte logo goleirão faz muita falta